Hey, se eu não acordar amanhã, você vai lembrar todas de todas as vezes que me mandou morrer mesmo quando falava "estou brincando"?
E todas as vezes que me chamou de feia?
Inútil?
Chata?
Insuportável?
Vagabunda, mesmo eu fazendo de tudo por você?
Você vai chorar ao lembrar todas as coisas erradas que pensou e falou sobre mim?
Vai chorar ao lembrar de quando falava sobre meus sonhos e você ria pensando que séria impossível realiza-los?
Vai chorar quando finalmente me ver em um caixão indo para baixo da terra?
Vai chorar ao lembrar do meu sorriso e perceber que ele não era mais tão sincero?
Vai lembrar de quando eu andava na rua sempre com a cabeça abaixada e com um pequeno sorriso de lado?
Vai chorar quando assistir meu filme preferido?
Vai chorar quando entrar no meu quarto e perceber que ele não tem mais minha bagunça organiza?
E quando achar minha lista com coisas que devo fazer antes de morrer no meio de um caderno de escola aleatório?
Quando abrir minha agenda e ver minha lista de 15 anos?
Vai chorar quando lembrar das vezes que eu falava sem parar sobre coisas que eu queria fazer e você não dava a mínima atenção, e eu ia embora e você nem percebia?
Vai chorar quando me achar morta?
Vai chorar ao lembrar dos meus choros da madrugada que você ouviu e fingiu que não?
Você vai sorrir ao lembrar dos momentos felizes que tivemos?
Vai lembrar do meu sorriso e vai sorrir junto com suas Lembranças?
Vai lembrar da minha gargalhada?
E dos meus olhos grandes, negros e brilhantes? Bom, eu aposto que você nunca percebeu que meus olhos brilhavam mesmo tristes e pedindo socorro.
Vai lembrar de todos os meus defeitos que você apontou o dedos os julgando?
Vai lembrar do quanto eu era sincera e corajosa?
Vai lembrar que eu não sabia mentir pois começava a rir?
Vai lembrar de todas as vezes que virei o rosto para você não ver meus olhos marejados?
Sabê, eu tenho total certeza que lágrimas solitárias e sorrisos espontâneos vão escapar quando você tomar toddynho e vierem memórias minhas na sua cabeça de quando eu falava "Toddynho é vida" "Um dia serei a milionária do toddynho!" "Vocês não precisão me dar nada caro, me dem um toddynho que já fico muito feliz"
"Mãe, eu não vou pagar todo esse valor nessa brusinha, osh, da pra comprar vários toddynhos!" Vocês falavam que eu era viciada...(😂😂😂)
Você vai sorrir quando passar por um biblioteca e lembrar que eu sempre queria comprar todos os livros.
Mas sabe, eu acho que fiz a coisa certa em ir embora. Mesmo tendo deixado pessoas amadas eu fui e não teria como voltar, mas nós um dia vamos nos encontrar nem que seja em outra vida. Pois um adeus nunca é literalmente um adeus.~Julia Menger
_________________O que me inspirou a escrever isso foi essa foto⬇
Sim, 4:00 horas da manhã de um ferido eu estava acordada, no Instagram e depois vindo escrever🙈😅
Wattapd: azzaazaazzazaz
Instagram: @juh_menger
Votem e comentem. Please❤
12/10/17
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Diálogo Com As Paredes
Poesia"Poesias perdidas de uma escritora suicida." ~Julia Menger 🎖 # 178 - Poesia || 26/02 🎖 # 94 - Poesia || 16/02