11° Desabafo -Não leia, é apenas um texto inútil.🚫

137 13 6
                                    


Olá, vou lhe contar um segredo, sabe eu já tive desejo suicida mas nunca cheguei a me machucar com cortes por todo braço, como suicidas supostamente fazem. Quando eu tive meu primeiro pensamento suicida eu tinha apenas 12 anos, nossa eu era uma garota contente que sorria até para o vento, só fazia palhaçadas, queria sempre estar com as amigas, esbanjava felicidade, queria carinho, atenção da familia, sempre estava feliz e sorridente, mas tudo mudou em um piscar de olhos.
A garotinha inocente, sumiu assim como sua felicidade, tudo foi mudando, seu sorriso cativante foi trocado por sorrisos forçados, seus olhos antes brilhantes passaram a pedir ajuda, seus pulsos brancos e lisos com apenas veias a vista passaram a ter marcas de tesouras. Pois esse é o começo de todo suicida, certo? Certo.
Quando achava que nada mais poderia mudar, tudo mudou. Incluindo a mim que talvez tenha mudado definitivamente.
Ao invés de querer me machucar, passei a querer machucar os outros.
Vou lhe contar outra coisa, eu não consigo ter sentimentos do tipo; saudade, amor, carinho e esse tipo de coisa. Não faço questão de demostrar sentimentos ou afeto.
Não sei o que se passa comigo, mas eu não consigo nutrir sentimentos como todos conseguem...
Não vou dizer "Nossa eu sou uma garota sem sentimentos, que não liga para o mundo e não sorri espontaneamente!"
Pois seria mentira, eu tenho meus momentos de felicidade, assim como todos nós temos. Eu tenho sentimentos, eu choro de tristeza e tenho sorrisos de pura alegria...
Eu só não faço mais questão de demonstrar meus sentimentos para pessoas hipócritas que nem ao menos ligam.
E acho que foi pensando assim que parei de ter os sentimentos a flor da pele, e me tornei isso que sou hoje. A garota que não tem supostamente sentimentos, que é fria, grossa, debochada, irônica e essas coisas que as pessoas não gostam.
Mas saiba que as vezes é bom ser assim pois as pessoas vão parar de te machucar com tanta facilidade, eu gosto de "não" ter sentimentos, ou sendo mais exata não demonstra-los.
Esse meu jeito é como se fosse uma armadura, armadura contra as pessoas. Pois as pessoas são más e só querem te machucar.
Mas calma, eu ainda sou meiga, querida, legal, maluca, engraçada e essas coisas. Pois não irei mudar meu jeito porque meu coração ainda esta ferido.
Eu só não irei demonstrar meus sentimentos...
Na verdade eu sou uma mistura de tudo que você pode imaginar.
Sou fria e quente.
Doce e amarga.
Feliz e triste.
Grossa e querida.

Mas espera ae!

Posso te contar uma coisa?

~Eu nem ao menos sei quem sou!
Nem sei qual sentido dessas coisas escritas ai encima.
Eu quero sumir, parar de existir.
Eu quero paz na alma e amor no coração. Amor próprio.
Não quero mais estar sozinha, muito menos me sentir sozinha.
Eu quero sair e não voltar, não voltar nunca mais.
Eu quero correr sem destino.
Quero parar de escutar o quão inútil eu sou, vocês não precisão falar. EU JÁ SEI!
Estou cansa de ouvir esses gritos que me torturam.
Eu vou fugir, fugir para o inferno depois de ter cortado meus pulsos e ter tomado remédios!
Eu irei me perder mais ainda, só que dessa vez para sempre.
Não terá volta, e eu não me importo!
Eu quero que essa dor interna PARE!!
Minha cabeça esta girando.
Eu acho que me perdi totalmente... Não estou achando o caminho de volta! E estou agradecendo por isso. :)

____×____×____×____×____

Vc é bem teimoso (a), Eu falei para não ler!
Affs

Gostei de você!:)

Provavelmente vc não ira gostar de mim, mas tudo bem a maioria das pessoas também não gosta. :)

Bye, foi bom lhe conhecer... <3

1.Diálogo Com As Paredes Onde histórias criam vida. Descubra agora