Dear Love... Surpresa

48 9 0
                                    

New York, 15 de Dezembro de 2016

Dear Love,

Aceita um café? É lógico que você não vai responder , mas já deve saber onde estou . Cafeteira.

Você me chamava de viciada , pois qualquer lugar que tinha café , eu sempre pedia café .

E de fato Shawn , eu sou viciada em cafeína , mas outra coisa que me viciou/vicia , é você.

Você deve estar com aquela cara de "não faz isso comigo Daisy" , mas é a verdade. Você me fazia tão bem Shawn , não sente falta de tudo?

Mas também acredito que tenha valho por uma pequena parte, o que nos aconteceu: você cresceu no mundo da música, e eu estou virando uma jornalista com um prêmio já pelo meu artigo para o NYTimes.

O Natal já está chegando ,e por mais incrível que pareça , ainda uso a estrela de Natal que você me deu quando tínhamos 12 anos.

Durante alguma caminhada na Times Square , encontrei Matt junto com a namorada dele , Clarissa.
Sim a mesma Clarissa do colegial. Eles formam um casal tão fofo.

Matt falou que sentia falta minha e que um dia devia ir ver ele e os garotos em Los Angeles.
É a nossa gangue foi bem encaminhada.

Mas, voltando ao nosso assunto,mesmo com todas essas conquistas, eu teria largado tudo para viver mais um tempo com você.

Com todo amor e sinceridade,
Daisy.

Dear, Love... {Shawn M.}Onde histórias criam vida. Descubra agora