Dear Love...Nossa Música

43 9 5
                                    

New York, 26 de maio de 2017

Dear Love,

Depois de passar férias bem aventureiras com o pessoal- lê se calma- voltei a rotina de sempre: escrever matérias para o The New York Times.

E em uma delas foi sobre o amor juvenil, as vantagens e as desvantagens sobre o mesmo.

E eu mencionei uma situação vivida por nós: o desejo de ficar mas o medo de prender.

Você queira que eu ficasse com você, e eu também queria com todas as minhas forças, mas também tínhamos medo de prender e impedir que essa essa pessoa não cresça na vida.

Imagina se não tivéssemos largado ? Você talvez não seria o cantor mais idolatrado da atualidade e eu não estaria formada em jornalismo, talvez...

Então para me inspirar a escrever a matéria , procurei por minha caixinha de recordações, onde tenho todas as fotos e letras de músicas que você me dava e cantávamos junto.

E achei Perfect do Ed Sheeran. A música que considerávamos nossa. E meio que todas as lembranças desses momentos me veio a tona.

Então segue em anexo um pedacinho que ficou comigo e espero que tu tenhas a outra , para que um dia , as junte.

Perfect-Ed Sheeran

•••

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this, darling, you look perfect tonight

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight

Com todo o amor ,
Daisy

Dear, Love... {Shawn M.}Onde histórias criam vida. Descubra agora