Dear Love... Será?

50 8 2
                                    

New York, 25 de junho , 2017

Dear love,

Acho que se você não esqueceu , o que provavelmente você deve ter feito, amanhã é meu aniversário. 20 anos.
Meu Deus , passou se muito rápido, e isso me fez pensar nos momentos em Toronto.

E eu decidi que tenho de seguir em frente, não esquece lo , pois você foi/ é mais importante que tudo na minha vida.
Mas pense , eu consegui o emprego dos sonhos , você então nem se fala... Tu tens uma namorada que parece ser um amor de pessoa, e eu realmente fico feliz por vocês.

Hoje os nossos amigos vêem para o meu aniversário ,e eu realmente estou me sentido muito feliz! Todos bem engajados na vida , perseguindo seus sonhos, mas Shawn , eu queria te encontrar de novo nas ruas de New York, igual fazíamos quando vinhas para cá me ver.
Eu quero te dar um abraço Shawn , ele faz tudo ficar melhor, me protege , me acalma.

Mas eu vou encontrar outro alguém que pelo menos me conforte igual a você, assim espero.
Também não sei se você vai me responder ou algo do gênero , mas espero que do fundo do meu coração, que você as leia.

É importante.

Lembra quando eu completei 17 anos? A gente saiu para um parque de diversões e fomos em quase todos os brinquedos. E caso eu não tenha te falado , a Roda Gigante foi a melhor parte do dia todo.

Nós dois lá encima quase tocando as estrelas, e a lua brilhando no céu como nunca.

Talvez eu estava apenas apaixonada para pensar assim de tudo (risos) , mas real , você me fazia sentir assim .

Amanhã estarei indo fazer um dia só para mim  junto de minha amiga Louise vamos passear e fazer algumas compras e a noite iremos em uma boate.

Com todas as estrelas,
Daisy.

•••
Estamos em reta final galera.
Será que teremos segunda temporada?
💛💫

Dear, Love... {Shawn M.}Onde histórias criam vida. Descubra agora