Num espaço bem arejado, onde pessoas usavam Prada e Armani da cabeça aos pés e empresários conversavam sobre quantas ações haviam comprado e no que estavam investindo no momento, Namjoon andava em círculos à procura de alguém.- Viu o Taehyung? - Esta era, provavelmente, a vigésima vez que Namjoon surgia com tal pergunta à algum convidado.
- Não, não o vi - negou, assim como todos os outros que outrora foram surpreendidos com a mesma pergunta. - Bela festa, a propósito.
- Ah, sim, sim - ele ainda olhava para os lados, a procura do amigo, aparentemente, desaparecido. - Se esforçaram, contrataram até um bufê! - disse, virando o rosto para cumprimentar outra pessoa. - Howard, olá!
- Ei, soube que Taehyung vai comprar as ações das indústrias Morse?
- Bem, ele não veio aqui para se bronzear, huh? - respondeu, forçando um riso esganiçado.
- Ei! - outra pessoa o cumprimentou, fazendo com que ele virasse a cabeça depressa. - Sou o advogado de Kim Taehyung. Onde está o convidado de honra, afinal?
- Aish, deve estar por aí fazendo charme para alguma mulher bonita, não? - Namjoon disse, fazendo o outro rir.
⚪
- Mandei a minha secretária cuidar de tudo, ela não te ligou?
Taehyung se encontrava grudado ao telefone, com o cenho franzido, um pouco impaciente.
- Sim, ligou. Falo mais com sua secretária do que falo com você.
Ele suspirou pesadamente, engolindo em seco.
- Também tenho minha própria vida, sabe?
- Essa semana é decisiva para mim, sabe disso... Preciso de você aqui. - Sua voz era calma. Taehyung mexeu em sua gravata, sentia como se ela fosse enforcá-lo a qualquer segundo.
- Você nunca me dá notícias, acha que devo ficar a sua disposição?
- Não, eu não acho que deva ficar a minha disposição.
- Bem, é isso que você dá a entender - houve um silêncio, e então a voz do outro lado da linha continuou. - Acho que devemos dar um tempo.
Taehyung suspirou novamente; queria dizer que não, mas sabia que uma hora ou outra tal coisa acabaria acontecendo. E ele não poderia fazer nada.
- Como quiser... - respondeu, sua voz não demonstrava nenhum tipo de emoção.
- Tudo bem, quando voltar para Nova Iorque conversamos, então. Adeus.
E o telefone estava mudo mais uma vez, a pessoa havia desligado. Taehyung continuava com o telefone perto do rosto, divagando sobre tudo e sobre nada.
Olhou para o lado, para a grande parede de vidro que o separava da festa que estava acontecendo e encarou as pessoas, com suas falsas felicidades e seus falsos sorrisos. Ele não queria descer.
Resolveu então ir pelos fundos, por uma escada mais estreita, indo em direção à garagem onde carros caros estavam estacionados.
- Seu casaco, senhor Kim. - Um homem de cabelos brancos e bigode escuro disse, enquanto segurava a vestimenta cinza em suas mãos.
- Obrigado - Taehyung forçou um sorriso educado, apanhando o casaco e seguindo seu caminho até o carro. - "Falo mais com sua secretária que com você" - resmungou para si mesmo, com desdém, revirando os olhos.
Desceu mais alguns degraus e, finalmente, chegou à garagem.
- Este é o carro de Namjoon? - perguntou, se direcionando aos homens que usavam gravatas borboletas e bigodes grossos, mas estes responderam em um dialeto completamente incompreensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hollywood boulevard
FanfictionTaehyung é um empresário rico e sofisticado que compra empresas para quebrá-las e vendê-las em pedaços. Jeongguk é um garoto de programa de Los Angeles lutando para pagar o aluguel. Em uma viagem de negócios a Los Angeles, Taehyung contrata Jeongguk...