— Na verdade, preciso saber onde fica Beverly Hills.
Jeon franziu o cenho, suspirando pesadamente.
É, aparentemente o que Jimin falara estava errado – aquele não era seu aluguel. Mas algo ainda lhe dizia que aquela talvez fosse apenas mais uma oportunidade para se aproveitar, turistas sempre são ótimos em relação a dinheiro.
— Posso te dizer onde fica — Jeongguk respondeu, forçando um sorriso amarelo, olhando fixamente para o homem dentro da Mercedes. — Por dez dólares.
Taehyung pigarreou, soltando um riso fraco, ao que o moreno o encarou, não entendendo a graça da situação.
— Então?
— Espere, você- — Taehyung riu novamente, seu rosto entregava o estado de confusão em que ele se encontrava. — Você está falando sério? Isso é ridículo.
— O preço acaba de subir para vinte dólares — Jeon disse, num tom divertido.
Taehyung continuava a olhá-lo com certa incredulidade.
— Não pode me cobrar uma informação.
Jeongguk estalou a língua, cruzando os braços.
— Vivemos em um mundo capitalista, senhor Mercedes. Daqui há alguns anos terá que pagar até para respirar — retrucou, um pouco ríspido, dando de ombros. — Além do mais, não sou eu quem está perdido, não é?
Taehyung revirou os olhos – aquilo estava mesmo acontecendo? Um garoto de programa com pouca roupa estava mesmo cobrando uma mera informação para ele?
— Digamos que eu pague — divagou, coçando o queixo. Os olhos de Jeongguk ganharam um novo brilho quando viu o loiro puxar uma carteira de couro de dentro do porta-luvas. — Você teria troco para cinquenta dolares?
Jeongguk sorriu. Estava feliz por, pela primeira vez, ganhar dinheiro sem precisar tirar a roupa.
— Por cinquenta dólares eu mesmo te levo — respondeu, abrindo a porta ao lado do motorista e se sentando no confortável assento do carro. — Posso até te mostrar as mansões dos artistas, a da Paris Hilton é uma beleza.
— Você vai me levar até lá? Digo, até Beverly Hills? — o loiro indagou com as sobrancelhas franzidas, ainda sem abrir sua carteira, ao que Jeongguk assentiu rapidamente. Taehyung deu de ombros, toda aquela situação era um tanto quanto esquisita, mas ele precisava chegar ao seu hotel de alguma maneira. Além disso, cinquenta dólares não faria muita diferença para si. Então, após alguns segundos processando toda a informação, o loiro abriu sua carteira devagar, escolhendo uma cédula de cinquenta dólares em meio a tantas outras que ali haviam. — Tudo bem, então. Pode pegar.
Jeongguk puxou sem muita rapidez o dinheiro que Taehyung segurava, ainda chocado com a facilidade que tudo isso acontecera – até que arrancar dinheiro de turistas ricos não era uma coisa tão difícil assim.
O mais novo respirou pesadamente quando Taehyung, enfim, girou a chave da ignição e pisou no acelerador. Tinha uma paixão secreta por carros, e estar dentro de uma Mercedes, pela primeira vez, lhe parecia um sonho.
— Onde fica o seu hotel? — perguntou, virando seu olhar para o loiro que prestava atenção no trânsito, mesmo não sabendo de verdade para onde estava indo. — Preciso saber para te dar as coordenadas.
— Regent Beverly Wilshire — Taehyung respondeu rapidamente, virando o rosto para olhar brevemente para o passageiro.
— Conheço, é um bom hotel — divagou, observando as pessoas que andavam apressadamente pela calçada. — Desce a rua. Vire à direita na próxima curva — o mais novo disse, ao que o motorista obedeceu sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hollywood boulevard
FanfictionTaehyung é um empresário rico e sofisticado que compra empresas para quebrá-las e vendê-las em pedaços. Jeongguk é um garoto de programa de Los Angeles lutando para pagar o aluguel. Em uma viagem de negócios a Los Angeles, Taehyung contrata Jeongguk...