— Jeongguk? — Taehyung o chamou, fazendo o garoto virar para encará-lo. Ele não estava muito longe. Na verdade, estava há poucos metros de distância de Taehyung. — Você disse cem dólares por hora, não disse? — indagou, ao que Jeongguk assentiu rapidamente, tentando de toda forma segurar um pequeno sorriso que insistia em aparecer em seus lábios. — O que acha de me fazer companhia por esta noite?
— Tá legal — respondeu, indo em direção ao mais velho. — Já que insiste tanto.
O homem que trabalhava no hotel os fitava de modo estranho, julgando-os com os olhos. Taehyung passou a mão em seu cabelo, visivelmente incomodado com os olhares nem um pouco respeitosos.
— Que tal vestir isso? — perguntou, retirando seu paletó e o entregando à Jeongguk, para que este pudesse cobrir um pouco de seu corpo quase todo a mostra. Jeongguk estranhou a ação, mas não disse nada, apenas cobriu-se com a vestimenta e balançou a cabeça, agradecendo com um sorriso terno nos lábios. — Pensei que poderia estar sentindo frio, provavelmente devem estar fazendo uns dezessete graus por aqui.
— Sem problemas — o mais novo respondeu, dando de ombros. — Aliás, há algo que eu queria perguntar — Taehyung balançou a cabeça, pedindo para que Jeon continuasse sua sentença. — Não posso continuar te chamando de senhor Mercedes para sempre, não é? — indagou, fazendo o loiro rir fraco. — Qual é o seu nome?
— Taehyung. Kim Taehyung, para ser mais preciso — respondeu, andando em passos longos, juntamente a Jeongguk, para dentro do estabelecimento, fuzilando o trabalhador que antes o encarava de modo esquisito.
Jeon estava maravilhado, essa seria a palavra mais adequada para seu estado no momento. Seus olhos brilhavam a cada passo dado no grande hotel, com seus detalhes vintage nas paredes e seus móveis dourados, um lustre incrustado de pedras preciosas gigante pendia no teto.
— Isso é tão show — proferiu, um pouco alto demais, chamando atenção de algumas pessoas que estavam no saguão, que o olhavam do mesmo jeito que o empregado do hotel outrora olhara para ele.
Mas Jeongguk não se importou. Taehyung, bem… Taehyung ficou bastante incomodado.
— Não ligue pra isso, certo? Venha comigo — falou, segurando a mão do mais novo e o guiando para o balcão, onde uma atendente de fios avermelhados sustentava um falso sorriso nos lábios.
— Boa noite, senhor Kim — respondeu, sem olhar para Jeongguk nenhuma vez, era como se ele não estivesse ali. — Há alguns recados para o senhor deixados aqui — disse, mostrando alguns pequenos papéis com números e recados anotados em seu nome.
— Obrigado — agradeceu, segurando os papéis sem os colocar no bolso, para que não esquecesse ali. — Uhm, preciso de algo. Poderia mandar champanhe e morangos para o meu quarto?
A atendente olhou para o moreno de soslaio por alguns milésimos de segundos e voltou seu olhar para Taehyung, ainda com seu falso sorriso, que parecia estar congelado em seu rosto.
— Sim, senhor — ela já estava puxando o telefone do gancho. — Serviço de quarto para o senhor Kim, por favor?
Jeongguk encarava aquilo tudo com um pouco de diversão, não que ele estivesse sorrindo o tempo todo, só estava animado por estar, pela primeira vez, em um lugar como este. Também, não era muito fácil sorrir quando haviam pessoas no saguão o olhando de soslaio.
Eles andaram até as portas dos elevadores, e tenha dó, até aquilo era bonito. As portas dos elevadores eram tão bem esculpidas que nem pareciam ser o que eram. Era uma mistura de madeira e metal, com flores metálicas muito bem feitas em toda a extensão da estrutura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hollywood boulevard
FanfictionTaehyung é um empresário rico e sofisticado que compra empresas para quebrá-las e vendê-las em pedaços. Jeongguk é um garoto de programa de Los Angeles lutando para pagar o aluguel. Em uma viagem de negócios a Los Angeles, Taehyung contrata Jeongguk...