O acampamento

437 32 22
                                    

Lydia

Depois de muito tempo tentando aceitar a ideia de ir acampar com o Stiles deitei na cama e adormeci
Minha mãe mãe acordou as 8 pois a van sairia as 9 .

Me levantei ,tomei um banho demorado ,escovei os dentes,vesti uma calça rasgada no joelho, uma regata preta ,fiz um coque despojado no cabelo e calcei um tênis .
Peguei minha mala,me despedi da minha mãe ,peguei uma maça e fui comendo até a praça.

Chegando lá fui morder o último pedaço da maça quando alguém a tomou de mim e mordeu jogou fora e começou a rir.Quem seria?!

Lydia :STILES!Seu idiota.

Stiles :Calma nervosinha era só uma maça ,que estava uma delicia-disse com tom de ironia que a Lydia odiava.

Isaac:Vocês dois não se cansam de brigar não?!

Stiles/Lydia:NÃO!

Malia:Claro que não ,essa é a forma deles de demonstrar o amor que sentem um pelo outro.

Lydia :O que?!Até parece que eu iria gosta de um garoto como o Stiles.

Terminamos o assunto e entramos na van,na frente sentaram o Isaac ,a Kira e a Malia,atrás deles o Scott ,a Alisson e o Theo e atrás ficamos eu e o Stiles que não parava de roncar.

************************************
Scott

Chegamos no Acampamento .Tinha outro grupo de pessoas lá ,com duas meninas muito lindas.Mas nem reparei só tinha olhos pra Alisson.
Então estava vindo em nossa direção um cara alto e moreno .

Monitor:Meu nome é Derek ,sou o monitor do acampamento vou ajudar vocês em todos os problemas.

As meninas ficaram suspirando por ele. Até a Alisson 😞.

Derek:Vcs serão o time vermelho ficaram um duas cabanas uma pras meninas e outra pros meninos.

********************
Alisson

O acampamento não era tão ruim tinha piscina,uma lagoa,tirolesa ,trilha e outras coisas
A cabana que nós ficaríamos era ótima tudo limpo e arrumado como eu gosto.

Percebi que o Scott me encarava .Eu meio que gostava dele mas não sabia se ele gostava de mim por isso nunca resolvi chamar ele pra sair

Na minha cabana ficamos eu ,Lydia,Kira e Malia.
Na outra Scott,Stiles,Isaac e Theo.

Derek disse pra colocarmos nossas coisas na cabana pq ao pôr-do-sol iria ter uma fogueira para que possamos conhecer a outra equipe.

New Love-StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora