Cap.1 - A vingança

954 67 41
                                    

  Abri lentamente meus olhos, um de cada vez. Entre um deles o direito se destacava. Era um roxo azulado que acompanhava um pentagrama branco ao seu centro. Sentei-me na cama e lá estava - Sebastian Michaellis - meu mordomo, parado ao outro lado da cama. O mesmo se aproximou devagar com um leve sorriso no rosto - claramente falso - lancei lhe um olhar desdém.

— Bom dia, Jovem Mestre! - comprimentou, parando de sorrir.

  Levantei os braços, logo ele correspondeu a colocar minha camiseta social, se agachou no chão e começou a abotoar devagar, com cuidado e sutileza.     O observei enquanto abotoava, ele estava a morder levemente seu beiço inferior e a olhar admirado onde estava suas mãos. Estranhei seu comportamento, o mesmo não estava normalmente durante estes dias e isso me assustava.

— Sebastian! - falei o encarando.

— Sim, Jovem Mestre? - o mesmo perguntou. Olhou para mim com um olhar perverso, logo lançando um sorriso malicioso.

  — Termine logo de abotoar, tenho coisas importantes para fazer!

— Ok, Jovem Mestre... - olhei para suas mãos e o mesmo ainda estava a demorar.

— Sebastian! - falei em um tom alto. Assim continuei ao encarar. Meus olhos haviam se transformado, estavam em tons de vermelho sangue, junto ao branco que os tornavam rosados e bem ao centro, um simples e pequeno risco preto -Olhos de demônio - assim chamados.

— Desculpe Mestre, mas deves estar vestido formalmente. A demora leva a perfeição. - falou Sebastian me olhando. Ainda estava a sorrir.

  Suspirei o encarando mais bravo, o mesmo abotoou rapidamente frustado, colocou os tênis mais rápido em meus pés e os amarrou. Logo se levantou rapidamente, andou até a janela e abriu a cortina.    Olhou para mim uma última vez e saiu batendo fortemente os pés contra o chão.

  O que está havendo com ele?, me perguntei.

  Levantei-me da cama e olhei ao redor. Sebastian começou a virar inútil, de certa forma, terei sua proteção eterna, pensei.

  Andei alguns passos e logo Sebastian apareceu, ele olhou para mim e sorriu. Parecia que ele havia esquecido o que acabará de acontecer.

— Temos um café da manhã, perfeito para o Jovem Mestre. Preparado pelo melhor chefe culinário! - falou Sebastian que cessou o sorriso.

— Sebastian, você não terminou de me vestir por completo... - disse o olhando.

  Sebastian se aproximou, sua respiração estava ofegante e aflita. Suava frio e tremia, algo que nunca demonstrou. Ele estava se mostrando frágil.

— Sebastian, o que pensa estar fazendo? - falei mais alto e rude.

— Jovem Mestre, não poderei mais me controlar. - falou o mesmo que se aproximava. Pegou-me no colo e me encarou de forma provocante.

  Eu estava a me debater, mas ele era mais forte. Não desisti tão facilmente, portanto, meus olhos voltaram ao normal e assim mostrando o pentagrama.

— Sebastian, lhe ordeno que me solte! - falei quase gritando. Estava confuso com esta situação e muito irritado também.

  Ele não me dera ouvidos, continuou. Me jogou na cama se debruçando sobre mim, colocou sua perna ao meio das minhas e entrelaçou suas mãos nas minhas. Pude sentir ao toque de seus dedos gelados sobre os meus, a respiração ofegante de Sebastian e o calor de seu corpo colado ao meu. Sebastian estava quente demais, talvez, excitado?!

  Naquele momento, não tive mais forças para tentar sair debaixo do mordomo. Meu rosto estava ficando quente, corei levemente e percebi que Sebastian se surpreendeu. Ele olhou para mim e sorrio, me assustei pois não foi qualquer um. Sebastian havia acabado de dar um sorriso, era belo e seus dentes caninos se destacavam de uma forma harmoniosa. Ele soltou uma de suas mãos e a colocou em meus lábios.

Meu Jovem Mestre (Yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora