Notas da autora: antes de começar gostaria de avisar que peguei este plot da taeume e eu só estou desenvolvendo.
|Kim Yerim|
-O quê? Um resumo de um livro? -pergunto a Eun-Soo
-Sim. Eu estou sendo obrigada a ler muito ultimamente, que coisa chata. -ela bufa
-Você já sabe que livro vai pegar? -pergunto
-Na verdade já peguei.-ela abre sua mochila e me mostra um livro chamado "Skydive".
Vou admitir, esse Skydive parece ser muito legal.
-Parece ser legal. -formo um biquinho nos lábios ao lembrar de que eu não faço idéia de qual livro pegar.
-você sabe que livro pegar?
-Não. Vou passar na biblioteca no final da aula.
-Não vou poder ir com você, vou de carona com o Chanyeol.-ela diz sorrindo
Sorrio junto com ela. Ela gosta de Chanyeol a 4 meses. Eles são melhores amigos, mas ambos se gostam.
-Tudo bem.
O professor de história entra na sala e começa sua aula sobre Era Vargas.
Eu realmente não gosto deste assunto, prefiro a guerra fria, e a segunda guerra mundial, não sei porque.
A aula parecia não acabar nunca e Eun-Soo estava dormindo na aula.
-Por que eu não estou dormindo também? -penso alto
-Disse algo senhorita Yerim? -o professor diz e eu arregalo os olhos
-N-não.
Estava quase fechando os olhos quando ouço um barulho alto indicando que o horário de história acabou.
-Eu ouvi um amém irmãos? -exclamo alto, algumas pessoas riem e outras murmuram um "amém" rindo.
(...)
Ao fim da aula, estou prestes a sair do portão da escola quando lembro que tenho que ir a biblioteca.
Volto e esbarro com uma garota.
-Miane. -a garota murmura
-A culpa é minha, não se desculpe. -digo e sorrio
Vou para a biblioteca e observo as pessoas que estão lá dentro.
Vou para a primeira seção. Literatura feminina.
Passo os dedos entre os livros, observando seus nomes.
Pego um livro qualquer e observo-o. Parece ser interessante.
Dedilho as páginas e um pedaço de papel cai no chão.
Pego o papel, e observo uma caligrafia fina.
" Por que existem padrões de beleza? Por que não me encaixo neles?"
-Mas o quê? -murmuro
Pego um pedaço de papel do meu caderno e um lápis.
Assim que termino de escrever, deixo o bilhete no livro ao lado deixando um pouco visível.
"Padrões de beleza realmente são um saco. Também não me encaixo neles. Acho que todos tem sua beleza, e esses padrões são uma perda de tempo."
Pego o livro em que o primeiro bilhete estava e vou para a casa, começar a ler.
Vocês gostaram? Desculpa, sou nova na escrita.
Desculpa o capítulo pequeno, prometo que vou tentar fazer maior nos capítulos a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papers
FanfictionOnde ao ir a biblioteca da escola, Yeri folheia um dos livros, encontrando um pedaço de papel, com uma caligrafia fina. " Por que existem padrões de beleza? Por que não me encaixo neles? " E desde então Yeri e Joy conversavam através de pedaços de p...