Kim Yerim
Eu estou com um papel em mãos e sorrindo ao ler. Por quê? Ninguém nunca se interessou em saber alguma coisa sobre mim.
"Aigoo, obrigada. Bem, você tem quantos anos? "
~JoyPego uma folha e respondo calmamente
"17, e você? "
Sento em uma cadeira com o livro "Eu, cúpido" em mãos e em menos de alguns minutos, minhas pálpebras pesam.
(...)
-Essa posição não faz bem para suas costas. -ouço uma voz e levanto meu olhar
Tenho a visão de uma garota com cabelos pretos e olhos castanhos
Encaro o lugar em que estou e percebo que ainda estou na biblioteca.
Levanto da cadeira de uma vez e pego minha mochila
-Obrigada...-fito a mesma- você sabe que horas são? -pergunto
Ela pega seu celular silenciosamente e responde sem me olhar:
-12:20
Arregalo os olhos e corro murmurando um "obrigada"
Minha mãe deve estar preocupada. Minha aula acaba 11:30.
Vou até a entrada da escola e vejo que ainda tem algumas pessoas lá, olho para trás e vejo a garota dos olhos castanhos me encarando e sorrio para ela, que retribui.
Atravesso a rua e pego um táxi pra ir pra casa.
Joy
Quando estava prestes a sair da biblioteca (sim, eu ainda estava lá, lendo um livro qualquer)
Vejo uma menina com a cabeça enterrada em um livro. Do jeito que ela está, pode dar mau jeito em suas costas.
Caminho até ela e digo em um tom audível.
-Essa posição não faz bem para suas costas.
A garota levanta o olhar e não responde nada. Olha para os lados e depois levanta de uma vez.
-Obrigada...você sabe que horas são?
Puxo meu celular do bolso e respondo sem olhar em seus olhos verdes.
-12:20
Ela corre e agradece enquanto sai
A vejo sair e faço meu caminho para a saída.
Antes de ir, a vejo novamente e ela olha pra trás e sorri, retribuo e ela some do meu campo de visão.
(...)
-Ei, Joy! -diz Chanyeol e caminha até mim
-O que é? -digo ao meu vizinho
-Tá vendo aquele garoto? -ele aponta para um garoto de cabelos vermelhos
-Sim, não sou cega. -digo simplesmente e sorrio e ele me empurra de brincadeira
-Ele quer ficar com você. -ele senta ao meu lado na calçada- você aceita?
-Sabe Channie, eu gosto do mesmo que você.
Ele me encara confuso e depois entende, e para minha surpresa ele sorri.
-Não vai ser dessa vez Baek. -Chanyeol diz ao garoto do cabelo vermelho e ri.
Bem bosta, eu sei. E peço desculpa por isso, ás vezes eu tenho meu bloqueio criativo e não consigo pensar em quase nada. Por isso a demora a atualizar, e também porque eu estou sem internet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papers
FanfictionOnde ao ir a biblioteca da escola, Yeri folheia um dos livros, encontrando um pedaço de papel, com uma caligrafia fina. " Por que existem padrões de beleza? Por que não me encaixo neles? " E desde então Yeri e Joy conversavam através de pedaços de p...