Kim Yerim
Droga de olhos castanhos. Por que não saem da minha mente?
Lembrei de quando eu vi os olhos castanhos da garota que se preocupou com a posição em que eu estava, e desde então esses olhos não saem da minha mente.O que está acontecendo?
|Joy|
"17 e você? "
Antes de responder, observo bem a caligrafia, e tenho a certeza que eu já vi essa letra antes.
-Joy, você recebe as provas da sua fila e me entrega. -a professora diz me olhando
-Certo.
A garota que senta atrás de mim me passou a sua prova e eu não deixei de notar de que sua letra é linda.
-Joy! Pegue o resto das provas. -diz Yeong Ji com o restante das provas em mãos
-Oh, ok.
Eu sei quem é a dona dessa letra! Kim Ye...
Tento buscar em minha mente o nome todo mas não consigo.
Mas também pode ser outra pessoa.
Pego um papel e a respondo:
"Tenho 18. Ei Y. Por caso o seu nome é mais ou menos: Kim Ye...?"
Vou para um banco que tinha perto da entrada.
A porta da biblioteca se abre e revela duas garotas: A menina dos olhos verdes e uma menina loira ao seu lado.
-Yeri, mostre o livro que você está lendo! -diz a loira.
Então o nome dela é Yeri.
Ela olha pra mim e então eu desvio o olhar fingindo estar prestando atenção em qualquer outra coisa.Ouço passos, e então olho pra cima e meus olhos caem sobre os olhos da cor do oceano.
-Oi! -ela diz sorrindo
-Oi...-digo baixo
-Obrigada por ter me ajudado.
-Ah, sem problemas!
Ela me encara por alguns segundos e seus olhos caem sobre o livro que estava lendo.
-Insurgente é um livro bom, você está em qual parte?
Antes que eu responda, a garota é chamada.
-Yeri, vem aqui! -a garota loira diz ajeitando sua mochila
-Só um segundo Eun-Soo! -Yeri responde
Eun-Soo revira os olhos.
-Desculpa, tenho que ir! Depois a gente conversa. -ela sorri
Assinto e ela se vira indo para a saída.
-Yeri. -falo baixo percebendo como é doce falar essa palavra. -Yeri...-sorrio.
É isso gente! Eu não tenho muito o que falar...
Desculpa o capitulo bosta e não desiste de mim ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papers
FanfictionOnde ao ir a biblioteca da escola, Yeri folheia um dos livros, encontrando um pedaço de papel, com uma caligrafia fina. " Por que existem padrões de beleza? Por que não me encaixo neles? " E desde então Yeri e Joy conversavam através de pedaços de p...