Capítulo 2

31 4 10
                                    

|Joy|

Acordo com o barulho irritante do meu irmão cantando Backyardigans. Sim, essa hora da manhã.

-Cala a boca, Jisoo.-digo

-Não vou calar a boca até você levantar Jo! -ele diz

-Aish.

Levanto e vou me aprontar para a escola.

(...)

Chego e vejo que tem poucos alunos, é óbvio. Ainda é cedo.

Desvio o olhar para a biblioteca e lembro do papel que deixei em um livro de literatura feminina.

Que idiota essa minha idéia, como se alguém fosse responder. Rio com o meu pensamento.

-Vou tirar aquele papel de lá. -murmuro e sigo até a biblioteca.

Entro e percebo que além de mim e da bibliotecária tem apenas uma pessoa.

Vou até a sessão de literatura feminina e vou procurando o livro que eu tinha colocado o bilhete. Quando paro no lugar que ele estava antes e não o vejo, entro em desespero.

Decido ver se o bilhete ainda estava em cima da estante e vejo um pedaço de papel no livro ao lado.

Pego ele rapidamente pensando que era meu bilhete, mas fico surpresa a terem me respondido.

"Padrões de beleza realmente são um saco. Também não me encaixo neles. Acho que todos tem sua beleza, e esses padrões são uma perda de tempo."

Observo bem a caligrafia bela da pessoa e vejo que ela escreveu com calma.

Pego um post-it e respondo.

"Oi moça (o). Gostei de você. Vamu amigar?
~Joy"

Penso se fui muito idiota ao escrever isso e depois ignoro.

É legal ter alguém pra "conversar" que entende como é difícil tentar se manter nos padrões dessa sociedade.

Eu sou considerada feia por algumas pessoas, por ser "acima do peso".

Expulso esses pensamentos e saio da biblioteca em passos lentos.

Percebo que agora está bem mais cheio de pessoas.

Vou até minha sala, me sento e tento prestar atenção na aula.

Eu realmente tento. Mas todos os meus pensamentos me levam a ter curiosidade de quem respondeu o meu bilhete, e de quem é dono de tão bela caligrafia.



Notas da autora: Gente, então, eu demorei um pouco pra atualizar por conta que minha internet tá ruim. Perdoem o capítulo bosta, eu tentei...

Vocês são lindos, não se esqueçam disso.

E o capítulo foi pequeno, provavelmente os capítulos que estão por vir vão ser pequenos também. Desculpa

PapersOnde histórias criam vida. Descubra agora