Vinte e oito dias antes...

14 0 0
                                    

IV
28 dias antes...
-Bree! Kate! Ele apertou minha mão!!!
Corria desesperada em direção a elas, e a ele... mas por que ele estava com elas? Quem é esse garoto? Primeiro ele simplesmente aparece do nada, sabe meu nome sem eu nem me apresentar, e agora estar ao lado de Sr. Kate?.
-Como você sabe? Como você o viu? - Perguntou Kate em uma mistura de voz e lágrimas, o garoto no seu lado no intuito acolhedor, ainda não estava entendo de onde aquele menino surgiu.
-Eu entrei na ala da UTI, eu precisava vê-lo, me desculpe, mais eu tinha que falar com ele - Abracei a Sr. Kate, tentando não chorar diante aquele garoto, já bastava todo meu sentimento exposto na chuva, mais uma coisa para ele um dia passar na minha cara o quanto eu estava vulneral não me parecia uma boa ideia.
-Tudo bem meu anjo, você fez o que seu coração estava pedindo - Bree tentava me acalmar passando a mão em meu ombro. -Mas então o Brian reagiu a sua voz? - Indagou Bree e Kate olhou-me com esperança estampada em seu rosto.
-Sim! Ele apertou minha mão quando eu estava me despedindo dele, ele apertou! Ele vai melhorar que eu sei! - Falei enquanto eu abraçava a Bree e apertava com tanta força, que na verdade queria que ela pudesse me dar mais força, queria que ela virasse para mim e dissesse que tudo iria ficar bem como fazia quando eu era criança.
Virei e notei um afeto entre a Sr Kate e o Dono da educação. O Brien nunca me falou de nenhum menino chamado Gabriel, e ele sempre me disse tudo. Mais seja lá quem for, o que eu mais quero agora é um banho.
-Bree me deixa em casa por favor, quero tomar um banho, deitar um pouco e voltar.
-Não precisa me anjo, eu ficarei aqui o tempo todo. -disse Sr. Kate, Faça o seguinte, descanse essa noite e manhã você volta novinha em folha e pode ficar aqui o tempo que quiser.
-Tem certeza que não quer que eu fique? - disse Gabriel para Sr.Kate.
-Não precisa, seu pai deve já estar chegando de viagem, ele com toda certeza vai ficar aqui, gostaria que você ficasse na casa da Bree esta noite, não quero que fique naquela casa sozinho, vou me sentir bem tranquila sabendo que estará com ela.
-Desculpe mais quem é ele mesmo? - Falei rispidamente, sei que devo controlar minhas emoções, meu jeito de ser, mais naquela noite a última coisa que queria é ficar na mesma casa que aquele garoto.
A Bree lançou um olhar ameaçador, como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo, eu só queria saber de onde surgiu aquela criatura!
-Oh minha filha, perdoe-me, eu pensei que já conhecesse o Gabriel.
-E já conhece. Não é mesmo, a quem não precisa de ninguém. - Ironizou enquanto me lançava um olhar desafiador.
-Na verdade você apenas disse seu nome, isso não significa que lhe conheço. Então pode me explicar de onde conhece o Brian, porque tenho anos de amizade e você nunca foi citado, conheço o Brian como palma da minha mão.
- Sou irmão por parte de Pai de Brian, nós não temos tanta aproximação, mais isso faz parte da minha vida, não lhe interessa. Kate posso ficar tranquilamente na sua casa, onde creio que serei bem mais recebido do que na mesma casa que ela. -falou grosseiramente enquanto me fitava com os olhos, tão irritante, e intenso, seu olhar é completamente indescritível, mesmo me encarando daquela forma, uma parte de mim queria partir para cima dele, mesmo sabendo que fui grossa realmente, e outra parte, queria se aproximar, conhecer, olhar de perto, eu nunca sentir isso com ninguém, mas ele despertava isso, e eu odiava cada vez mais.
-Não se preocupe Gabriel, a Zoe tem apenas um temperamento forte, você vai para minha casa, já tinha resolvido com a Kate. - disse Bree enquanto apertava com um pouco de força meu ombro. - Não é verdade Zoe?
-Tanto faz, só quero ir embora, estou cansada, lhe espero no carro. Sr. Kate, a qualquer hora pode me ligar ok? Fica bem, ele vai voltar o mais rápido que pensamos. -Sorri delicadamente enquanto acariciei seu rosto.
Me despedir de Sr. Kate, pedi a chave, olhei na direção dele, e ele estava lá olhando, me encarando. Estava ruborizado de tanta raiva, ainda bem que não era apenas eu nesse jogo. Sair do hospital e fui direto para o estacionamento, entrei no carro, e liguei em baixo volume o som, estava tocando uma música clássica, não tinha certeza quem era que estava tocando, mais sabia que já tinha escutado isso na aula de música. Respirei fundo e tentei sentir cada nota, e por incrível que pareça, eu pude relaxar um pouco, e sentia a mão do Brian pressionando a minha, e isso era reconfortante.
-Pode ir para o outro banco mocinha? - Falou Bree surgindo no vidro, acabando com toda sintonia e transe.
-Licença..- disse o Gabriel, enquanto entrava no carro, revirei meu olhos de tanta ânsia que sentir por toda aquela educação. Notando a Bree lançou daqueles olhares ameaçadores e entendi que tinha que ficar na minha e respeitar o hóspede.
-Fique à vontade, sem cerimônia, você está entre família. - disse Bree enquanto tirava o carro da garagem e seguia caminho.
Estava tão exauste que apaguei no caminho. Pude ter o prazer de sonhar com o Brian, ele rindo por que estava o tempo todo sonhando que estava no arem de mulheres, e ele acordou no hospital, procurando as mulheres. Ele pode ser o pior canalha, mais ele tem um coração nobre, pode ter dezenas de defeitos, mais não chega nem aos pés das qualidades.
-Chegamos. - Despertei com a voz da Bree e sua mão em meu rosto.
- Pode descer Gabriel, pegue sua mala, já abrir o porta-mala.
Como assim mala?? Desejo que a Bree apenas esteja sendo cordial, e que ele não fique mais de um dia aqui.
-Seu quarto vai ser o do lado da Zoe, ela vai lhe mostrar o caminho. Com toda delicadeza que eu sei que ainda existe não é moça?
-Claro, sou um poço de ternura- respondi ironicamente, com uma das sobrancelhas arqueadas. - Você primeiro Senhor- Fiz um gesto cordial que usam com Rei e Rainha. Pude perceber um leve sorriso no canto da boca dele, que logo passou.
-Bom o quarto é esse, ali encima tem algumas toalhas- Apontei para a parte superior do guarda roupa. - Você pode se acomodar da forma que achar melhor, tem sua própria suíte. Vou tomar banho e lhe mostro o resto da casa, caso precise de algo pela madrugada.
-Estar vendo que ser educada, não lhe tira nenhum pedaço?
-Você é que pensa, vê se não abusa, estou fazendo o meu melhor pela Bree e Kate. - Bati a porta com um pouco de força, não pude controlar, ele me provoca a cada momento.
Tomei banho e bati em sua porta e não ouvi nenhum barulho, estava morrendo de fome e com pressa, resolvi entrar.
-Quantas horas para terminar de se embelezar? - Indiguei enquanto abria a porta e me deparei com o Gabriel apenas de toalha. - M-Me descul..
-Você não bate antes de entrar no quarto de alguém? Falou com seu rosto todo corado.
-Eu bati, e você não me respondeu! Falei enquanto admirava cada parte daquele corpo espetacular que estava diante de mim. Como alguém pode ser tão lindo dessa forma? Sua barriga era marcada pelos seus músculos trincados perfeitamente. Seus braços poderia jurar que eram duas das minha magrelas pernas.
-A Bree está esperando. - Fechei a porta rapidamente, já nem conseguia respirar direito.
-Vamos. Estou pronto. - Ambos estavam com vergonha o suficiente para olhar direito uma para a cara do outro. Parei de andar, fazendo com que ele tropeçasse em mim. - Me desculpe, não vai mais se repetir. -Falei baixinho, quase para mim mesma, não gosto de dizer que estou errada, e muito menos assumir isso diante de outras pessoas.
-Tudo bem, a culpa também foi minha, pois estava com fones de ouvido no máximo, dificuldade de ouvir qualquer batida na porta. - Respondeu olhando com doçura.
Dei um passo para trás pois sua presença estava cada vez mais me sufocando, fazendo que meu corpo se tornasse um ímã, e quisesse ir de encontro com ele, minhas pernas estavam sem forças, e nunca na minha vida sentir isso por ninguém, era diferente de atração, era algo mais puro e denso ao mesmo tempo, na mesma intensidade. Dei um passo muito grande sem prestar atenção na escada.
- Cuidado! -Rapidamente o Gabriel me puxou contra seu corpo, fazendo com que uma corrente de energia percorresse toda minha estrutura, minha boca estava a um centímetro da sua, seus olhos estão adentrando profundamente os meus. Meu coração estava quase saltando da boca, meu pulso estava completamente acelerado Quem teria essa capacidade de provocar todas essas emoções ao mesmo tempo? O que eu estava sentindo? Logo eu, eu que nunca acreditei em amor verdadeiro, será que era a minha vez?

The end lightOnde histórias criam vida. Descubra agora