1. o famosinho "gostoso"
Yoongi não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo: um dos homens mais famosos, atualmente, na Coréia do Sul estava lhe enviando mensagens!
O coração do garoto decidia-se entre bater em raiva e vergonha.
Raiva, pois Min Yoongi não gostava da popularidade dada a Hoseok por ser, como dizem nas revistas, "gostoso demais", além de ser um dos mais novos bilionários naquele pequeno e rico país. Porém, o menino não negava que Hoseok era um jovem rico e bonito que conquistava o coração de meninos e meninas, os quais sonhavam em ao menos tocá-lo ou sentir o calor do sexo do outro em si. E por isso Min tinha raiva, porque esses que adoram Jung Hoseok eram os que mais o criticavam tanto quanto o agrediam.
A vergonha também era presente. Min pensava porque entre tantas fotos Hoseok tinha que achar logo as suas e mandar aquele tipo de mensagem justo para si. Não que Yoongi não gostava, a verdade é o contrário: Min adorava tirar aquele tipo de foto; mas quem fez aquilo tinha sido aquele garoto, por que não outro? Talvez um famoso mais, digamos, maduro?
E lá estava o menino encarando a tela do computador por muito tempo, divagando em seus pensamentos entre responder ou deixar o "gostoso" falando sozinho - conhecido como vácuo, ultimamente -. Mas Yoongi era curioso, e - talvez - essa era uma das suas mais preciosas características.
Min queria entender o porquê das pessoas sentirem prazer em ver fotos daquele garoto assim como apenas em falar dele - sequer falavam com ele!-. Estava em uma luta entre ser orgulhoso ou deixar a sua curiosidade vencer aquela barreira.
Por fim, não aguentou e respondeu um simples: "eu não sou como todos" para o famoso "gostoso" bilionário e fechou o aplicativo no computador. Ele precisava se arrumar para ir à faculdade, pois, diferente daquele menino, Yoongi teria que estudar e conseguir uma profissão sendo como ele é.
Como ele é... Não, ele não uma abominação, muito menos possui doença, Min gosta de usar roupas categorizadas como femininas e por muitos - lê-se a maioria - isso não é aceito tão normalmente. Seus dias eram atolados por xingamentos e risos daqueles ao seu redor, mas ele tentava não se abalar - pelo menos, não de novo -.
Atualmente, ele morava na capital do país apenas com sua mãe, já que o pai havia os abandonado, deixando uma mulher sem emprego e um filho de quinze anos sozinhos naquela cidade cheia de pessoas imundas. E a razão pela qual o homem fez aquilo? Justamente pelo fato de Yoongi desejar roupas de " mulherzinha" - como dizia seu progenitor -.
A mãe nunca proibiu o garoto de usar aquilo o que tanto gostava, ela não via problema em deixa-lo ser feliz, se era assim que ele queria usar roupas, se eram aquelas peças que o menino adorava, por que proibir? Mas o pai pensava diferente. E essa divergência de pensamentos levou as condições atuais, em que a mulher trabalha dia e noite como empregada para sustenta-los e Min tenta sempre fazer o seu melhor para ajudar sua querida mãe.
Portanto, como todos os outros dias, Yoongi seguiu seu caminho para a universidade vestido com uma saia rosa e um moletom branco, acompanhados de uma sapatilha simples rosa claro. Não esqueceu de passar gloss nos lábios delicados e finos e um perfume floral.
Ele estava lindo. Sim, lindO. Apesar de se vestir com roupas de "mulherzinha" ele gostava de ser das características masculinas aderidas ao seu corpo. Seu esbelto e delineado corpo, com diversas curvas que deixavam inveja por onde passava.
Durante o percurso, ouviu diversos assobios e homens velhos mexendo consigo. Ele apenas apertou o fichário que segurava contra o peito e apressou o passo, tinha medo do que aqueles caras fariam se descobrissem que ele era um menino.
Entretanto, diferente das ruas, todos em sua faculdade sabia sobre sua história, logo, ao entrar no lugar pode ver diversas caras de nojo e muitos que riam de si. Passou por todos de cabeça baixa e seguiu para sua classe, suas aulas iniciaram em menos de dez minutos e ele odiava se atrasar.
Min tem como curso na faculdade: matemática. Sempre fora apaixonado por aquela matéria e, em seu país, professores ganhavam bem, assim, decidiu por entrar nesse ramo. E sua mãe o apoiavam, por fim, ele amava o que estava fazendo e faria que sua progenitora orgulhar-se de si.
Viu um grupinho de meninas passando pelo corredor e pode ouvir de longe sobre o que elas falavam: Jung Hoseok. Deus, esse menino era assunto em todos os cantos daquela faculdade. Ouviu as meninas gritando mostrando fotos dele uma para a outra. Elas eram tão idiotas, nunca receberiam mensagens como Yoongi recebeu.
Yoongi recebeu. Seria isso algo bom? Certamente, não. Aquele garoto era imaturo, com certeza, e Min tinha muitas coisas para se preocupar, não podia se deixar levar por um cara bonitinho. Um "gostosinho" da internet.
Assim, ele ouviu o sinal batendo e o professor entrar na sala. Logo, focou seus pensamentos na sua vida e em como o homem explicava sobre inequações para a classe. Min precisava seguir os passos certos para não cair na depressão mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sug.ar dad.dy™ {yoon.seok}
FanficHoseok é dono de uma loja de acessórios sexuais. Yoongi adora usar objetos ousados. [slow updates|| 18+]