A ideia era simples: conseguir dinheiro rápido e facilmente. Min Yoongi precisaria superar todo o seu ódio e rancor por aquele homem - assim como o enorme orgulho - para pode salvar não apenas a si, mas a pessoa mais importante da sua vida: sua mãe. Ele poderia se arrepender em fazer sexo com o outro, porém nesse momento ele se submeteria ao famoso Jung Hoseok para salvar a querida mulher.
A questão era: a mulher tinha colesterol alto, assim como narcolepsia, e seu filho foi descobrir apenas há uma semana e meia. Ele se sentia péssimo por nunca ter reparado os sintomas em sua mãe - claro que ele também não saberia distinguir quais eram, por não gostar da área da saúde e, consequentemente, não saber nada sobre -, mas se fizessem exames gerais como qualquer um deve fazer, ela poderia ter começado a se tratar antes ao invés de se preocupar com a faculdade e a saúde do filho.
O incidente aconteceu em uma quinta-feira que Yoongi decidiu não ir a escola pelo cansaço - diga-se de passagem, um dia após sair com Kim Namjoon, um menino alto e bonito que lhe conquistou com apenas um piscar de olhos nos corredores da faculdade e algumas palavras no Tumblr -, assim, após uma hora do horário que sua mãe era acostumada a sair para o trabalho, o menino desceu as escadas; entretanto o que ele viu o fez derramar lágrimas quentes e grossas. O corpo de sua mãe estava caído ao chão, na mão direita da mulher encontrava-se uma bolsa simples e, na outra, o cartão de ônibus que usava para ir ao serviço.
Sem pensar duas vezes, Yoongi retirou o celular do bolso de seu short e ligou para o número da emergência. Ele não se importava por estar gritando com quem é que fosse na linha e, muito menos, com o choro que atrapalhava sua respiração. Yoongi queria apenas que sua mãe fosse salva o mais rápido possível. Desejava que tudo aquilo fosse mentira, que estivesse tendo um pesadelo, porém ao segurar o corpo de sua mãe em seus braços e sentir o peso e a fragilidade soube que tudo aquilo era a horrível verdade.
A ambulância demorou cerca de quinze minutos para chegar a residência e quando chegou Min Yoongi sabia apenas gritar com o pessoal para ajudar sua querida mãe qualquer fosse o problema dela. O menino foi junto na van, sem poder encostar em sua amada, apenas os observando a cuidar dela, cheia de cabos e agulhas. Ao chegar no hospital, fora levada para o consultório especial de um médico que estava de plantão e Yoongi foi obrigado a esperar do lado de fora do quarto.
Depois de três horas, mas que para Min pareceu mais de um dia, o médico saiu da sala, seu olhar era gentil e em seu rosto havia um sorriso reconfortante. O homem mais velho conversou consigo explicando que a mulher havia desmaiado tanto por causa de seu nível alto de LDL - popularmente nomeado como colesterol ruim - no organismo quanto por uma doença pouco conhecida chamada narcolepsia, ou seja, a mulher tinha distúrbio do sono, o qual normalmente é descoberto somente com idade avançada. Após saber que a mulher não fumava, concluiu-se que o aumento do LDL se deu devido a sua má alimentação, pois como estava a todo o momento trabalhando para garantir um futuro bom ao filho, pulava refeições ou comia qualquer besteira a fim de fazer seu estômago ser cheio e parar com os barulhos. Assim, como a narcolepsia, que de acordo com o sujeito, ainda estava em sua fase inicial.
Logo após o acontecimento, o médico recomendou alguns remédios a mulher, os quais eram extremamente caros aos olhos de Yoongi, e que precisavam ser tomados o mais rápido possível para que não ocorresse algo pior. Assim, com o dinheiro separado para pagar o boleto mensal do curso universitário, Yoongi comprou os analgésicos necessários. Ele ficou a quinta-feira inteira com a mãe em sua casa, cuidando da mulher e exigindo que ela não se movesse.
Entretanto, no dia seguinte era indispensável a sua ida para a famigerada faculdade, ter que olhar na cara de todos aqueles que desgostava de si e alguns que não se importavam com sua presença, seria mais um dia difícil. É da vida de Min Yoongi que estamos falando, os dias difíceis são constantes nela. O garoto passou as primeiras aulas tão focado na matéria ensinada que esqueceu das pessoas que riam de si algumas cadeiras atrás da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sug.ar dad.dy™ {yoon.seok}
FanficHoseok é dono de uma loja de acessórios sexuais. Yoongi adora usar objetos ousados. [slow updates|| 18+]