Bom o dia amanheceu. Fui no banheiro, escovei meus lindos dentes, fiz minhas higienes pessoais. Vesti a farda da escola e desci.
-Bomdia filha mais linda do mundo.
-Oi Bom dia. Pai eu já te falei que você não se metesse com a ordinária da Irene. Ela não presta pai. Persta atenção no que eu falo você nunca me esculta. Por que em seu marrento?
-Nina para tá bom. Para. Eu presto atenção sim no que você fala. E eu preciso falar com você sobre duas coisas.
-O que é?
-Primeiro é sobre o Jerry.
-O que tem o Jerry? Aconteceu alguma coisa? Tirando aquele que ele era dono do morro.
-E o segundo é sobre a Irene.
-Há não. Fala logo sobre o Jerry.
-Você já sabia que o Jerry era dono do morro? Quer dizer antes de vocês começarem a namorar?
-Eu juro que eu não sabia de nada. Só isso que você queria falar do Jerry?
-Só. Agora vamos falar sobre a Irene. Nina eu sei que vai ser difícil você escultar isso logo de manhã. Eu estou namorando com a Irene.
-O QUÊ? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO COM ESSA MULHERZINHA. EU NÃO ACREDITO. TANTO QUE EU TE PEDI PARA O SENHOR TOMAR CUIDADO COM AQUELA MULHER. MAS EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA INSURPOTÁVEL CONSEGUIU TE DOMAR.
Falei com muita raiva. Sai de casa nem falei com meu pai. Chegando na escola contei tudo para a Lariza.
-O quê? Eu não acredito que seu pai tá namorando com aquela cobra.
Tocou o sinal para todos irem para a aula. A hora passou muita rápida de repente tocou o sinal e todos foram embora. O Jerry não foi á escola hoje porque ele ia tirar as coisas dele do morro e ia conversar com um amigo dele.
Cheguei em casa peguei meu celular e vi uma mensagem do Jerry.Whatsapp on
Jerry: oi amor, não vou na sua casa hoje. Pois eu acho que só vou sair daqui do morro umas dez horas. Depois de amanhã vou aí e te falo para quem eu vou entregar o morro, tá bom?
Nina: tudo bem. Cuidado. Beijos😚😍❤💋
Estava sem fome por isso não desci. Tomei um banho bem demorado e vesti minha roupa de dormir fui na minha escrivaninha e paguei meu diário e comecei a escrever.
QUERIDO DIÁRIO
hoje eu estou com bastante raiva. Meu pai me contou que tá namorando com a cobra da Irene eu sabia que aquela mulher de um jeito ou de outro ia acabar domando meu pai. Tanto que eu tentei avisar meu pai quem realmente é aquela mulherzinha de quinta categoria. Hoje também o Jerry vai acabar saindo daquele morro. Graças a Deus. Eu ainda não sei quem vai ser o dono morro de lá mas ele mandou uma mensagem para mim dizendo que depois de amanhã falava quem é o dono do morro agora. Bom boa noite diário. Até amanhã beijos.💋.
Naquela noite fui dormir com muita raiva. Eu ainda não acreditava que meu pai realmente estava namorando com a bruxa. Eu prefiro mil vezes a Jeiza aquela loira linda. Mas eu não posso fazer nada. Bom agora só me resta rezar para que ela não faça nada de ruim com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Nina
Teen FictionNina tem aproximadamente uns 14 anos,baixinha,cabelos cacheados,muito bonita.Porém sofria muito de sua madrasta e da filha dela.