Capítulo 9

5 3 0
                                    

Hoje acordei com uma extrema dor de cabeça. Tomei banho vesti um short jeans azul. E uma blusa branca com uns detalhes de renda. Desci  para sala e dei de cara com a Irene. E ela na maior cara de pau falou comigo:
-Olá Nina tudo bem?
Fiz de conta que não ouvi. E continuei andando.
-Papai eu vou na casa do Jerry tá, só volto á noite.
-Tudo bem. Cuidado.
O meu plano era o seguinte ir na casa do Jerry e fazer ele acabar essa ideia de entregar o morro pra outra pessoa. E depois eu ia começar a visitar o morro todo dia e acabar ficando de vez lá.
Cheguei na casa do Jerry e quem atendeu a porta de novo foi a Isa.
-Oi Nina. O Jerry tá no morro ainda.
-Vamos lá comigo eu preciso falar com ele urgente.
Subimos o morro e ele tava na boca com o Matheo e o Vitinho.
-Amor preciso falar com você.
-Vamo lá na minha casa que lá a gente conversa melhor.
Nossa a casa do Jerry é tão bonita, nem parece que é no morro mesmo.
Ele me deu um beijo. E falou:
-Qual foi o motivo que te trouxe aqui?
-Você já entrgou o morro?
-Ainda não. Os caras não quer que eu saia. Vai dá um maior problemão eu sair daqui.
-Por favor em nome do nosso amor não entregue o Morro do Beco.
-Por quê?
-Eu vou sair de casa. Meu pai tá namorando com a cobra.
-Nina eu vou largar o morro e ponto final. E você mocinha não vai sair de casa, aqui não é lugar para você morar não.
-Mas amor eu quero morar contigo eu te amo Jerry Smith. Eu te amo.
-Eu sei disso e eu também te amo mas aqui não é vida para você linda.
-Mas eu vou sair de casa. De um jeito ou de outro.
-Não vai e ponto final.
-Tá bom você me convenceu. Eu não vou sair de casa.
Ele me deu um beijo e um abraço. Fiquei no morro até umas 19hrs. O Jerry entregou o morro pro vitinho. E fomos embora. Cheguei em casa meu pai tava com uns agarrado medonho com a Irene. Eu tossi para dizer que tinha chegado.
-Desculpa filha eu não vi você chegar com o Jerry. E aí Jerry tá tudo certo aquele negócio?
-Tá sim já entreguei.
-Para quem você entregou o morro?
-Isso eu não vou falar.
-Há tudo bem. Nina filha eu quero te dizer uma coisa.
-O que é pai fala logo que eu vou subir e tomar um banho.
-A Irene vai morar aqui agora. Conosco.
-Como é que é? Essa víbora aí vai morar aqui conosco.? No mesmo teto que ela vai ficar eu não fico mais.
-Nina você não vai sair de casa...
Meu pai não tinha visto que eu tinha subido e parou de falar. Eu tive tanto ódio que me tranqueino quarto e só abri a porta para o Jerry. Depois que eu tomei banho e tinha me trocado. Olha gente não vão pensar besteira que eu não fiz nada com ele.
-Eu não acredito que meu pai vai fazer um negócio desses comigo.
-Calma amor você vai de acostumar. Ela foi embora logo depois que você subiu e seu pai me falou que ela vai trazer suas duas filhas para cá. A Ritinha que nem parece que é filha dela. E a Cibelle que com certeza é filha dela.
-Pelo menos tem alguém do bem nessa família. Eu gosto da Ritinha ela muito legal e muito doida também.
Logo depois o Jerry foi embora e me deu um beijo.
Depois que ele saiu, fui na minha escrivaninha e peguei meu diário e comecei a escrever:
QUERIDO DIÁRIO
eu estou muito mal. Meu pai agora que está dominado por aquela mulher. Além deles estarem namorando agora ela vai morar na minha casa. Mas pelo menos tem alguém do bem naquela família. Alguém que vai me fazer sorrir sem ser o Jerry. A Ritinha sua filha mais nova. Ela muito legal e muito doida também. Já a Cibelle é igual a mãe. Chata, besta e ainda por cima cobra.
Graças a Deus o Jerry entregou o morro. Agora isso é segredo se meu pai souber que eu sei qiem é o nobo dono do morro ele vai me obrigar a sizer quem é. É o vitinho. Aquele gato. Bom hoje eu fui lá no morro pela segunda vez. Eu fui convencer o meu love a não sair do morro. Mas ele é meio marrento e não aceitou. Bom o meu plano era o seguinte: eu ir no morro convencer o Jerry a  não deixar o morro. E segundo era que eu ia lá todos os dias e ia acabar morando de bez lá com ele. Mas ele disse que não que lá não era lugar para eu viver e blá blá blá.
Bom boa noite querido diário amanhã a gente conversa mais. Beijinhos tchau tchau.
Fechei e tranquei meu diário. Coloquei no ele no canto de sempre e fui dormir morrendo de daiva de novo. Meu celular começou a tocar e fui olhar quem era. E atendi a ligação:
Ligação on:
-alô?
-Oi queridinha? Tudo bem com você? Eu só liguei porque eu queria dizer que seu papai que você tanto adora está com os dias contados beijinhos querida. Da sua madrasta que você tanto odeia.
Ligação off .
Eu tive tanta da raiva que mal consegui dormi. No outro dia já estava com os planos na minha cabeça. Eu iria acabar com a raça da Irene.

Oie. Tudo bom com vocês?  Bem espeto que sim. E aí gostaram do capítulo? Se gostaram por favor não esqueçam de votarem e comentarem. Beijinhos😘😗😍💋❤❤ tchau tchau.

O diário de NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora