Hoje faz exatamente 1 mês que ELA se foi. Justo hoje começa as aulas,mas Deus me dá forças todos os dias para tentar me recuperar. Daqui á 3 dias é meu aniversário,vai ser muito difícil para mim passar meu niver sem ela.
Na escola vi todos os meus colegas. Faço o nono ano tenho exatamente 13 anos,vou completar 14. Começou a aula e no primeiro dia de aula,logo depois das péssimas férias,tem aula de geografia e meu professor, Marcos Vinícius, me faz uma pergunta que eu jamais imaginaria que ele fosse perguntar isso,ainda mais na frente da turma toda:
-Senhorita Nina,hoje você está de TPM?
-Não professor.Mas por que?
-Hoje a senhorita está muito mais distraída do que nos outros dias de aulas.
-Desculpa professor.Prometo que isso não vai se repetir.
-É bom mesmo.
Então Lariza, minha melhor amiga na escola falou:
-Calma professor.A Nina está assim por uma boa causa.
-Ai é? Mas que boa causa Nina está assim?
-Professor hoje faz exatamente 1 mês que a Mãe dela morreu. Ou vai dizer que você não sabia?
-Olha querida se ela está assim é por causa disso o problema é dela é resolvido em casa. Não estou aqui para está dando meus pêsames a aluno.
Então respondi com muita raiva:
- Olha eu não estou pedindo para ninguém me da meus pêsames não tá,querido.
E sai da aula bufando de raiva. Quando cheguei na porta nem olhei para os lados sai com tudo da sala. Então eu sem querer bati em outra pessoa. Quando olhei nos olhos daquele rapaz eu não pensei em nada só olhava nos olhos deles e ele olhava nos meus.Naquela hora eu me perguntei: será que eu me apaixonei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Nina
Teen FictionNina tem aproximadamente uns 14 anos,baixinha,cabelos cacheados,muito bonita.Porém sofria muito de sua madrasta e da filha dela.