Terça-feira:
Aquela terça-feira nunca vai sair da minha cabeça. Podia ter sido uma terça feira como outra qualquer, mas foi a minha terça-feira.
Tive que por em pratica minhas decisões, formar opiniões e o melhor de tudo... Viver um grande amor.
Pensei dessa vez estar certo de que tinha achado a pessoa ideal. Tinha tudo para dar certo, era o amor perfeito. Foi ao som de Maybe This Time que cantarolei no ônibus, ao chegar na cidade vazia e lojas fechadas eu fui te encontrar, Don't Rain On My Parade comecei a cantar, sussurros e gritos começaram a ecoar, e de repente... HEY MR ARNSTEIN, HERE I AM... E não havia ninguém ali. Depois de esperar horas e horas intermináveis, você finalmente chegou com aquele lindo brilho no olhar. Se desculpando e pedindo minha ajuda e eu só pude te ajudar. Aquele lugar familiar, mas que eu nunca imaginei pisar e aquela pessoa ao meu lado que um dia sonhei beijar... Tudo tão perfeito.. Tão real... Depois de muita conversa, achei te conhecer, mas deu o meu horário e eu tinha que ir, mas antes de partir ouvi sua voz dizendo "ainda tem 5 minutos"... Puxou minha jaqueta e para finalizar meu momento começaram os beijos, os amassos, não sabia onde eu estava, nem para onde ia. Senti meu corpo sendo lapidado lentamente, a cada toque, a cada mão, aquela fração que eu não sabia resolver, meus óculos embaçaram e eu não conseguia te ver, aqueles minutos viraram minutos de prazer e num leve separar de beijo... Sua boca se arrastando até o meu ouvido... Você disse "Não vai embora". Meu mundo começou a cair naquele momento, e entre os selinhos sorridentes de um despedida ferida, fomos então entristecidos até a nossa despedida. Já vive muitos Amores de Uma Noite, mas foi a primeira vez que eu vive um amor de uma terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos de um Romeu
PoetryO sofrimento amoroso que tentei expressar em versos. Não espere muito dos meus poemas, são apenas relacionamentos como qualquer outro.