Cap. 5 - Não vou deixar você ir embora

2.7K 226 14
                                    

Boa leitura...

....................................

(22 de abril de 2017, Sábado)

As mãos dela suavam frio, ainda tenta se convencer de não fazer aquilo, mas agora já é tarde, está em frente ao prédio de Emma, apenas a esperando descer. Franchesca respira fundo, é agora ou nunca, tem que dizer adeus. Há muito tempo não sentia aquelas sensações boas, sorrir feito uma boba para alguém ou até mesmo se imaginar com um futuro.

- Eu sou uma merda por pensar essas coisas.

Ela é tirada de seus pensamentos quando ver alguém batendo no vidro da janela do carro. Tão perfeita que o coração da morena se aperta com a possibilidade de nunca poder provar da totalidade que é estar de corpo e alma com aquela mulher.

– Olá.

A loira diz ao entrar no carro e beijar a bochecha da outra.

- Oi, para onde vamos?

- Restaurante italiano, gosta?

- Adoro massas.

- Perfeito, eu te guio pelo caminho e a propósito, adorei o seu carro, você é uma magnata do petróleo?

As duas começam a sorrir, Franchesca possui uma BMW M3 sedã vermelha.

- Não, eu não sou, porém tenho dinheiro, muito dinheiro.

- Olha só, então estou com a garota certa.

- Eu sabia que você estava saindo comigo só pelo meu dinheiro. – A morena entra na brincadeira.

- Ah, claro, até porque eu sei tudo da sua vida. - A loira fala sem pensar, só então se dá conta da besteira. – Desculpe, desculpe, esquece o que eu disse. Hoje pretendo te convencer a ficar e não te mandar embora.

- Tudo bem.

Franchesca fala seriamente e dá a partida no carro. Emma lhe indica o caminho, logo estão em um lindo restaurante, as reservas no nome da loira são acionadas, depois de sentadas pedem uma garrafa de vinho.

- Gostou daqui?

- Sim, é interessante. – A morena responde.

- Ok, o que vai pedir?

- O que você pedir está bom.

- Você é sempre assim, ou está tentando estragar o nosso encontro para complicar o meu lado?

- Então isso é um encontro? – Franchesca encara a loira e deixa o líquido vermelho descer por sua garganta, fazendo Emma engolir seco, ela precisa sentir aqueles lábios.

- Achei que isso tinha ficado claro.

Elas se encaram intensamente, cada uma tem sua dúvida particular. A loira quer entender a mulher, desvendá-la, quer simplesmente entender porque se sente tão atraída.

Emma não é uma pessoa tímida, nunca foi, mas ainda assim nunca deu em cima de uma mulher com essa facilidade, sua vontade de conhecer a morena é tanta que a faz agir, ela precisava falar, sentir, comprovar que sentia atração por aquela pessoa, até então desconhecida, Franchesca Lambert é um enigma que a loira faz questão de desvendar.

Já a milionária, bom, seus medos sempre falaram mais alto, no fundo não quer ser amada, não quer se permitir ser feliz, para ela a eternidade não é castigo suficiente, tem que sofrer mais do que já sofreu, pagar cada gota de sangue que derramou no passado, passado esse que a assombrará pelo resto de sua vida.

As duas mulheres não falam mais nada, a comida é servida e elas degustam em silêncio, quando terminam ficam se encarando ao beber do delicioso vinho.

- Você poderia começar falando onde você mora.

- Para que quer saber onde eu moro? Até onde eu sei o plano é eu desaparecer depois desse encontro.

- Porque você insiste em se privar de sentir? Está bem claro a tensão entre a gente, somos mulheres independentes, solteiras e que querem a mesma coisa. – Esse mistério deixa Emma cada vez mais interessada.

- Eu já disse, Emma, é para o seu bem, pode acreditar.

- Você tem medo de amar? – A pergunta foi direta, mas esse não é o medo da morena.

- Não Emma, eu não tenho medo de amar, eu tenho medo de ser amada.

..........*****..........

- Você quer entrar?

Emma encara a morena, estão no carro já em frente ao prédio da loira. Claro que a resposta para aquilo seria não. Depois da confissão de Franchesca as coisas ficaram complicadas, elas mal falavam e cada olhar dizia que o silêncio era a melhor opção.

- Você sabe que não posso, está ficando cada vez mais difícil ir embora.

- Fique!

Emma vai se aproximando. A morena respira fundo e encara aqueles olhos castanhos, tão linda, tão intensa, tão dela. Franchesca coloca sua mão no pescoço da loira e passeia seu polegar por sua bochecha.

- Não faça isso, Emma.

- Eu não consigo evitar, eu não quero evitar.

- Se fizer isso não iremos mais parar, você não entende.

- Faça-me entender, Franchesca, porque se não me der um bom motivo eu não vou te deixar embora.

- Eu... eu...

- Nem você quer isso. Nem você quer ir embora.

- Não se trata de querer.

- Você me deseja assim como eu te desejo, nos dê uma chance, apenas uma e eu posso te provar que seus medos nunca mais falarão mais alto.

A loira encosta a testa na da morena e suspira, ela não avançaria, apesar de seu corpo e sua alma clamarem por aquele contato, ela não o faria.

- Se eu fizer isso... se eu deixar, vamos nos machucar, é sempre assim.

- Eu tomo as minhas decisões, Franchesca, sempre faço.

A morena se afasta e encara a loira. Agora colocando a outra mão na posição da nuca, segurando seus fios dourados. Aquele olhar lhe dizendo tantas coisas. Aquela boca tão próxima, aquele corpo que a faz estremecer, é uma tentação que não pode e nem quer evitar.

- Merda, merda, merda. – A morena fecha os olhos. – Espero que esteja ciente dos riscos, Emma, porque depois que eu te beijar não vou querer mais parar.

- Não quero que pare, quero que me tenha, Franchesca, quero que me deixe tê-la.

E sem esperar mais a morena avança nos lábios da loira, provando do sabor adocicado daquele sensível toque, elas só precisavam se provar que apesar dos medos e incertezas poderiam fazer dar certo, e bom, elas tinham razão.

- Eu não vou mais deixá-la ir embora, Emma, eu não vou conseguir.

..................................

Até breve

Eternidade (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora