serendipity

30 4 10
                                    

   serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando.
eu te achei, onde eu menos estava esperando (literalmente), uma grande descoberta preciosa, até mesmo maior que as descobertas de grandes cientistas.
eu te descobri, eu te achei no meio de seus muitos pensamentos, no meio das suas muitas tristezas, eu escolhi segurar a sua mão.
eu realmente não achei que pudesse encontrar alguém que apesar da distancia fisica conseguisse me amar, me amar do jeito que sou.
você é minha feliz descoberta, e quando eu digo feliz, estou falando sério. fico feliz ao pensar que em muitas vezes eu pude aliviar a sua dor, aliviar a dor da preciosidade que é a sua vida, da preciosidade que você é para mim.
serendipity é quando de repente, e sem querer, alguém descobre algo que o faz mudar de vida, a solução para os seus problemas, a resposta para as suas perguntas. É semelhante ao eureka alegado aos cientistas.
uma vez você me disse que era um problema, sinceramente, você acha que eu deveria acreditar nisso? você acha que realmente você foi um problema para mim? eu nunca acharia isso. se por acaso você fosse simplesmente um problema, fosse simplesmente um alguem normal, eu não estaria aqui escrevendo palavras tolas na tentativa de deixá-las bonitas, de deixar a sua vida mais bonita, na tentativa de deixar suas cores mais vivas.
você mudou minha vida, eu nunca pensei que eu realmente fosse me importar com alguém além de mim. mas então você apareceu e resolveu muitas das minhas crises, respondeu muitas das minhas perguntas, das perguntas que meu coração fazia a minha razão na tentativa de deixá-la confusa.

você é minha eureka. minha serendipity

to blacksea, ma baeOnde histórias criam vida. Descubra agora