a lot of tears

15 1 1
                                    

ontem eu chorei, chorei desesperadamente, como a muito tempo não fazia.
chorei até meus olhos se cansarem de tanto esforço e toda a minha força ser esvaída de mim.
eu sinto que eu deveria te contar mais sobre mim, pois eu ocultei muita coisa, eu escondi muita coisa de você, coisas que eu me envergonho de admitir. mas eu sinto que você merece saber.
afinal, tudo o que eu tenho e sinto não são a toa, e eu reconheço isso.
hoje eu estava conversando com uma amiga da minha mãe e ela me disse que eu deveria fazer uma terapia pois o meu caso é sério. laura, a que ponto eu cheguei? a que ponto a minha loucura chegou? por quanto tempo eu vou continuar me enganando, dizendo a mim mesma que tudo vai ficar bem?
eu estou com medo.
eu queria ser boa. é difícil me olhar no espelho e pensar "sim, eu estou doente, eu sou doente psicológicamente". eu vou contar minha história a você, um dia eu crio vergonha na cara e conto. minha mãe disse que eu preciso fazer isso.
mas ontem a noite eu chorei por que eu estava cansada. cansada mesmo, eu não sabia mais por quanto tempo eu poderia aguentar, eu estou segurando as pontas por que eu não quero magoar você e a outras pessoas, eu não quero mais desapontar ninguem. se eu fosse embora deste mundo, eu causaria mais tristeza do que eu causo enquanto estou viva. eu não queria me odiar.
eu prometo que lhe contarei tudo.

to blacksea, ma baeOnde histórias criam vida. Descubra agora