esse vai ser um texto bem curtinho, só para você ver o quanto eu mudei, por sua causa. e alias, muito obrigada por isso.
eu lembro de quando você me disse que eu era especial, que eu era importante e que eu valia a pena, também lembro de quando sua amiga (muito obrigada amiga da laura) me mandou mensagem me dizendo que eu era incrivel por estar te ajudando, eu vou te dizer o quanto essas poucas palavras me mudaram.
por mais q fosse dificil eu pensava a todo instante nessas palavras que VOCÊ havia me dito, e por incrivel que pareça, eu me afastei de muitas pessoas por me considerar importante demais para estar com elas, por me achar especial demais para estar com elas, afinal você havia dito isso, e você é muito mais importante que elas. a minha conclusão foi de que elas não mereciam estar ao meu lado apenas pelo fato de que elas não eram você, apenas você e outras pessoas que sabiam reconhecer todo o meu cuidado e amor mereciam estar do meu lado, você havia me dito isso.
além disso, eu também fiz mudanças em mim mesma, eu comecei a escrever, muitas pessoas disseram que eu mudei, chegaram a fazer coisas ridiculas para ter a minha atenção de novo, mas o que elas não sabiam é que eu havia mudado, que um serzinho de santa catarina havia me mudado e que não seria elas quem iriam me mudar de novo.
você me mudou laura, e eu estou melhorando, aos poucos, por você...você acha mesmo que se por acaso você não valesse a pena eu faria tudo isso??claro que não, eu sou muito preguiçosa para fazer coisas que eu vejo que não tem futuro. eu vi futuro na nossa amizade, eu vejo futuro em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to blacksea, ma bae
De Todoonde eu escrevo tudo o que eu queria dizer pessoalmente e mais algumas coisas para a laura to @blackkseaw , my bby ʙᴀᴇᴋʜʏᴏᴏɴɢɪᴡ™ ᴏᴄᴛᴏʙᴇʀ, ¹⁴