6· Capitulo- Parte HOT

9K 301 8
                                    

"Amanhã tenho de estar um máximo. Só para ele!!!! Só de pensar que ele vai estar aqui. Aiiii... nunca mais chega a hora."

(Olá eu sei que é estupido mas eu enganei-me nos dias. Imaginem que já é sexta. É que nos caps. interiores era terça mas eu enganei-me por isso já é sexta)

--------------------------------

Falta meia hora para ele chegar. Estou ansiosa. Já estou mais do que preparada, mas como sou 'mulher' ainda estou á frente do espelho a dar os últimos retoques.

O dia correu normalmente. Ainda falei com ele quando cheguei á escola. Ambos chegamos ao msm tempo por isso ainda deu para falar-mos.

(passado meia hora)

Knoc, knoc.

Eu- É ele.- Olho-me ao espelho para ver se está tudo em ordem e dou uma corridinha até á porta. Abro a porta.

Xxx- Tris!!!

Eu- Que fazes aqui?

Xxx- O quê? Não gostaste da surpresa? Estavas á espera de alguém para estares tão BOAZONA?- Diz, avançando até mim com um sorriso nojento na cara.

Eu- João, o que pensas que estás a fazer?- Digo, recuando.- Afasta-te e SAI!!!!!!

João- O quê? Queres que saía? Eu não posso ir tive saudades tuas.- Agarrou o meu braço, apertou-o com força e puxou-me embatendo nele com força.

Eu- Tu és nojento. Tu é que és uma pessoa sem sentimemtos. És um monstro. Larga-me e sai!!!

João- Foi por isso que eu cá vim.Queria pedir-te desculpas. Deixei-me levar pela tensão do momento.- Diz largando-me, recuando e olhando-me nos olhos. "Será que está a ser verdadeiro?"

Eu- Asério???- Digo surpreendida.

João- Sim é. Eu fui um estúpido e sei que errei e queria que me desculpases. Queria que pudéssemos ser amigos?

Eu- SÓ amigos??

João- Sim só amigos. Eu compreendo que não queiras a minha amizade assim tão rapidamente e por isso vou fazer de tudo para provar que só quero a tua amizade. Para merecer a tua confiaça.

Eu- João, como disseste, isto não vai ser fácil. Mas eu vou tentar.- Digo e ele abraça-me com força e repentinamente.

João- Obg, msm muito obg.

Xxx- Hum, hum.

Eu- Oh, olá professor. O João já estava de saida.

João- Sim, por acaso estava msm. Até segunda professor. - Deu-me um kiss e foi-se embora.

Eu- Então prof. entramos?- Disse dando sinal para ele entrar.

Liam- Já está tudo resolvido, entre vcs?- Disse, curioso.

Eu- Sim, ele pediu-me desculpa. E somos SÓ  amigos. Não quero mais nada. Só amizade.- Acabei de falar e já nos encontrávamos na mesa da sala.

Sentámo-nos, fez-se silêncio, MUITO prolongado, que foi interrompido por um tossir propositado pela parte dele.

Abri a bolsa, tirei as coisas e olhei  para Liam.  Que perfeição de pessoa.

Ninguém dizia nada. O que será que se passa? Parece que alguém morreu. O que faço, que digo?

Liam- Abre o livro na page. 69.- Asério que não havia mais páginas. Nós ainda nem demos nada que estivesse naquela page.

Abri nessa page. olhei para ela e... não tinha NADA. Olhei para ele, séria. Ele riu-se, fiquei perdida, por isso ergui a sobrancelha. Ele levantou-se e dirigiu-se até mim. Arrojou a minha cadeira para trás. Levantou-me,  sentou-se na MINHA cadeira e pos-me no seu colo. Afastou o meu cabelo dos meus olhos e... BEIJOU-ME.

Sim, ele beijou-me.

Eu- Liam...

Liam Shhh...- Disse pondo o dedo junto dos meus lábios. Fiz um ^O^ perfeito olhando para o seu gesto. Reação imediata: afastar o dedo dele e beijá-lo intensamente.

Ele levantou-nos e pos-me em cima da mesa,.afastando tudo o que estava em cima da mesa, abrindo-me as pernas e pondo-se no meio das próprias. Começou a beijar-me o pescoço e deixando leves chupões molhado, ia gemendo. Puxei-o mais para mim e tirei-lhe a t-shirt. Fiquei paralisada a observatório para detalhe do seu abdominal. Ele reparou e beijou-me. Deitou-me na mesa e foi buscar a sua bolsa. Só o voltei a ver com o preservativo na mão a abanar. Ele sorria parecia maluco. Ele abaixou as calças, e como Eu estava de saia, apenas tirou as cuecas. Derepente olho para ele, e deparo-me Com algo fascinante deixando-me cada vez mais exitada. Queria-o dentro de mim mais que tudo. Ele possível o preservativo no seu orgão sexual, olhou para mim com os olhos a brilhar e começou a mimar As minhas pernas deixando-as cada vez mais fracas.

Liam- Tris, dás-me permissão?- Perguntou fazendo beicinho. Gemo, dando uma resposta postiva. Ele abre-me ainda mais As pernas e penetra devagar mas profundo, deixando-me a desejar  por mais.

Gemo, pedindo Com mais força. Ele fá-lo, subido para a mesa e pondo-se em cima de mim e cada braço ao lado dos meus ombros.  Cruzei as pernas nas suas costas, puxando cada vez mais para mim, para ser mais profundo.

Em cada seu gesto, eu erguia as minhas costas, gemendo de prazer e cravando as minhas unhas nas suas costas, fazendo-o gemer.

Naquele sala a única coisa que se ouvia era as nossas respirações e os nossos gemido abafados.

Ambos suava-mos que nem cavalos, mas nenhum de Nós queria acabar Com aquele momento de prazer e entrega.

Desta vez, estava eu em cima e sem nada a tapar a minha parte de cima, Liam olhava-me com desejo, brilho nos olhos mas ao msm tempo, pensativo. No que estaria a pensar.

Liam- Tris, Eu acho que vou ating...- Sinto uma explosão quente e húmida dentro de mim e a msm tempo o orgão dele a desfalecer de cançaso dentro de mim. Deixei-me cair em cima dele, Com a respiração MUITO acelarada.

Ficámos silêncio, a rever tudo o que tinha acontecido.

Liam- Tris,  Eu peço desculpa. Isto não devia ter acontecido.

Tris - Como assim, não devia ter acontecido? :-( -Digo desanimada saindo logo de cima dele indo buscar as minhas roupas.

Liam- Não penses que não gostei, pq isso é mentira.- Só Com essas palavras um sorriso rasgado apareceu no meu rosto.- Facto é que Tu és minha aluna e isto não podia ter acontecido entre nós. Mas desde o início não consigo parar de pensar em ti. E não te consigo resistir. É como se fizesses parte de mim para...  tipo sei lá. Estou tão confuso.- Diz levantado-se e agarrando a minha cintura, puxando-a contra ele.- EU SIMPLESMENTE NÃO TE CONSIGO RESISTIR.- Beijou-me com tal força, que a única coisa que pode fazer foi apenas retribuir.

--------------------------------

Desculpem-me por ter demorado MUITO tempo. Mas tive uma crise de imaginação, por isso é que está xoxu. Mas está publicado. BJS para todas.

A Boa Aluna-Fic HOT (Liam Payne Pt) (Parada Desculpem-me)Onde histórias criam vida. Descubra agora