7• Capitulo

6.5K 247 5
                                    

Podem perguntar tudo e mais alguma coisa. Desde aquele dia que não nos largamos. Estavámos quase a ser apanhados por uma rapariga qualquer, na sala em que muitas vezes temos aulas, quando ele é o stor e eu aluna, msm quando estamos a "brincar" ele é o stor e eu a aluna  . Porque, sim, aquela sala já foi testemunha de muita coisa, tenho pena dela e ao msm tempo até não.

Hoje, eu e ele, vamos ao cinema e depois vamos comer ao Mac.

Acho que já estou mais que pronta, e já está na Hora mas ele hoje está a demorar muito. O que é estranho. Detesto quando isto acontece. Detesto ser deixada pendurada, é a pior coisa que me podem fazer.

Fartei-me de lhe ligar e nada.

"Onde é que estás, caraças!?!"

Desisti de lhe ligar.

Fui para a cama, deprimir, de facto estar com ele fazia-me sentir muito viva, mais do que já sou, mas ao que pareçe não lhe faz tanto efeito como a mim e, por isso, cansou-se. Pelo menos podia ter dito algo.

Estou msm triste...

Fui para a cama, descansar, até que o meu telemóvel toca. Atendo.

-----------Chamada On----------

Eu- Sim???- Digo seca e sem paciência para falar com ninguém.

Xxx- O que tens, Tris??- Fala João, do outro lado.

Eu- Oh! Não tens nada a haver com isso!!!- Disse fria.

João- Mas como sou teu amigo, quero ajudar-te. O que se passou???

Eu- Deixaram-me plantada. E destesto ser deixada plantada.

João- Foi aquele professorzeco de meia tejela, não foi??? Sabes que é MUITO perigoso envolveres-te com ele. Ele é teu professor. Se descobrem tu podes SER EXPULSA ou ele DESPEDIDO ou as duas e tu não queres que isso aconteça. EU não quero que isso TE aconteça.

Eu- Eu sei isso tudo, mas nem sei o pq de teres chamado o Liam para a  conversa, ele não tem nada haver com isto.

João- Então vais-me dizer que não ias sair com ele??? Hã??!!!

Eu- Sim, ia. E msm que fosse sair com ele, tu não tinhas nada haver com isso e nós somos amigos. BONS AMIGOS!!!

João- Sim, vou fingir que acredito. Mas já que estás livre não queres ir dar uma volta. É que não se faz nada. Estou tão SOZINHO.-Diz, tentando parecer, só com a voz, uma velhinha viúva.

Sorri com o meu pensamento.

João- O que dizes??

Eu- Vou abrir uma exceção e aceitar o teu pedido.

João- Boa, então vou te buscar ás 3pm.

Eu- Combinado!!!-Derepente alguém toca á campainha.- Olha, estranho, estão a tocar á campainha. Vou abrir e vemo-nos daqui a pouco. Xau.

João- Até já!!! Bjs.

-----------Chamada Off---------

Pousei o telemóvel, e fui abrir a porta. Por grande espanto estava ali o rapaz que me deixou pendurada. Minha reação, foi fechar-lhe a porta na cara, mas ele com o pé impediu-me de fechar a porta.

Eu- O que queres, Liam???-Pergunto, ainda recusando a sua entrada.- Tu não apareceste ás horas que combinámos e, por isso, vai te lixar. Deixas-te-me plantada e EU DESTESTO que me deixem plantada.

Liam- Pelo menos podes deixar-me explicar...

Eu- Não há nada para explicar, simplesmente, esqueçeste-te ou fartaste-te de mim e não vieste. E é essa a razão.

A Boa Aluna-Fic HOT (Liam Payne Pt) (Parada Desculpem-me)Onde histórias criam vida. Descubra agora