Lucas
Fala rapaziada me chamo Lucas sou dono. Do Morro tenho 22 anos. ,tenho duas irmã e um irmão sou ciumento, protetor com quem amo . Não sou de aturar patricinhas odeio essas coisa .não sou de ter relação séria ..adoro Catar todas .tenho dois amigos que são meus braço direto Murilo e Mateus . Sou apaixonado em minha marrenta amo desafios..'
GabrielaOiin gentinha tudo bom? Eu me chamo Gabriela. Mais pfv me chame de Gabih tenho 19 aninhos estou no último ano ,não tenho namorado sou meiga ,fofa ,marrenta ,ciumenta moro com meus pais em Copacabana . vamos se dizer que sou rica mais nn gosto muito disso metida nao sou tengo. Uma Melhor Amiga chamada Maria Luiza e conhecemos. A 3 anos uma .coisa que eu ancho.muito estranha ela. Nunca ter me levado na casa dela e tals
Murilo
Oi meninas. .me chamo Murilo como vcs já sabem tenho 21 anos morro .no.morro sou um dos melhores amigos. Do Lucas vamos se dizer que tenho uma quedinha pela a irmã dele Malu só que nn deixo isso me afetar pego geral sou romântico e muito safado sou o sub dono Do morro não tenho irmãos .
Maria Luiza
'
Hello vento me chamo Malu tenho 19 aninhos .sou irmã do Lucas tenho mais uma irmãzinha chamada Sofia .e. outro irmão chamando Felipe sou a melhor amiga da Gabih apesar de eu e .ela ser melhores amigas a 3 anos .Eu escondo dela que eu morro no .morro por. Medo .dela não .querer ser mais minha amiga mais eu já .decidi que eu e eu vou.contar para ela . Tenho uma quede pelo Murilo estou no último ano.
Mateus
'
Oi pessoas me chamo mateus mais me chamem de teus ou de matt tenho 20 anos. Tenho uma namorada chamada Manuela Eu ainda não apresentei ela. Aos meu amigos mais ainda vou sou o melhor amigo do Lucas e do Murilo sou melhor amigo da Malu tbm eu sou o mais calmo e susegado do grupo.
Manuela
Oii me chamo Manuela sou namorada do Mateus tenho 20 anos sou .professora de ginástica olímpica, meu apelido e Manu sou chata, legal,romântica, protetora , divertida e sincera sou nova no. Morro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Dono do Morro
Teen FictionELE:Ignorante ELA:Gentil ELE:Estressado ELA:Calma ELE:Grosso ELA:Romântica ELE:malmorado ELA: feliz o oposto se atraem não é mesmo??!w