Primeiro dia de aula, a mesma merda de todo ano, nada surpreso de acordar com a minha mãe gritando no meu ouvido por eu estar atrasado, porra, eu tenho 17 anos e ela ainda não entendeu que eu odeio levantar de manhã, na verdade, eu odeio acordar, odeio fazer uma social pras pessoas, não suporto ver como elas agem da mesma maneira diante dos fatos, elas seguem o mesmo estilo de ser, parece que tem alguém as controlando e as fazendo sorrir, me dá agonia o jeito que a maioria das meninas da minha sala falam, a cada minuto eu ouço um "ela é muito biscate", "olha o cabelo dela, ela não tem espelho?" e mais essas merdas que toda menina de 14-18 anos falam, e me dão vontade de vomitar.
Me tirando dos meus pensamentos, eu ouço a minha mãe gritar:-SAI DA PORRA DESSE QUARTO PEDRO, EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ SER ESSE VAGABUNDO IGUAL AO SEU PAI
Ela me comparar ao meu pai me deixa muito puto, e ela sabe disso.
-Por que invés de me comparar ao meu pai, você não tenta agir diferente da sua filha, igual uma vadia?
Sim, eu tenho uma irmã, ela é 2 anos mais velha que eu e age como uma criança, ela namorava um filho da puta, que filmou ela pagando um boquete pra ele e mandou pra escola inteira, depois disso, ela resolveu dar pra todos os amigos dele, acho que ela não sabe o significado de vingança, e isso caiu em mim, durante um ano inteiro eu ouvia em toda roda as pessoas falando da minha irmã, e como ela era vadia.
-TODA VEZ QUE EU OLHO PRA VOCÊ, EU LEMBRO DO ERRO QUE EU FIZ EM NÃO TE ABORTAR.
É, essa era nova, ela nunca tinha dito isso antes, e eu fiquei meio... sei lá, muito puto. Abri a porta, mostrei o dedo do meio e saí, minha escola ficava uns 20 minutos de casa, mas fodasse, não ia entrar no carro com aquela louca, meu fone não era o suficiente pros berros dela.
Peguei um maço e acendi, aquela sensação de queimar a garganta aliviava um pouco os meus sentimentos, desde a separação dos meus pais eu tenho esse costume, sempre que eu sentia algo, eu fumava e bebia, me fazia esquecer de como eu estava por um instante, mas era foda depois da brisa, meus pensamentos vinham com mais força e me matavam, mas com o passar dos anos eu fui dominando isso, e hoje, eu não sinto mais nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time: the healer and the killer
Teen FictionPedro é um garoto de 17 anos, sofre com a separação de seus pais desde criança, julga os outros por serem todos iguais, quando na verdade, ele só quer ser um pouco mais como eles. O livro conta o olhar dele sobre as coisas... pelo menos contava, até...