Explorar o conhecido

3 2 0
                                    

Chegamos na minha cidade. Uma cidade pequena e muito movimentada. Chegamos quando o sol estava baixo no horizonte, e tivemos uma visão privilegiada de um céu magnífico com cores no tom de vermelho e rosa se mesclando.
-A vista realmente é linda daqui, será que eu tô sonhando ou tudo isso é real?- Ele me pergunta segurando minha mão e me olhando carinhosamente dentro do carro estacionado.
-Eu também tenho a mesma dúvida.
Nos beijamos e saímos do carro. Minha mãe vem correndo com um pano de prato na mão nos abraçar, ela já sabe do meu relacionamento atual com o Marck.
-Meus anjos quanta saudade que eu tô de vocês- Ela fala num abraço em grupo entre nós três.
- Vou descarregar as malas e já tô entrando - aviso ela antes que ela nos leve pra dentro.

Abro a porta do meu quarto e ele continua do mesmo jeito. O papel de parede listrado de cinza e preto. As cortinas negras e de tecido leve. A minha cama de casal se encontra totalmente encostada na parede no canto direito do quarto. A janela fica exatamente no meio e consequentemente separa do outro lado meu computador e minha penteadeira. Meu roupeiro totalmente coberto de posters de bandas, assim como grande parte das paredes. E minha estante claro, lotada de jogos pra playstation, livros e pelúcias. Embaixo dela se encontra uma caixa de controles e mouses que estraguei e tive pena de botar fora. Descarregamos as malas e as poucas de Marck ficam entulhada do lado da estante.
- O quarto continua o mesmo.

- Fico feliz por isso- respondo aliviada.

           Depois de jantarmos e contarmos tudo o que aconteceu  (nem tudo) vamos todos pra cama. Marck e eu dormimos de conchinha e sem roupas. Afinal tá calor.

         Amanhece e eu já vou tomar um banho. Marck acorda junto e vai preparar café pra nós.
- Cookies de baunilha com gotas ou chocolate?- a pergunta dele é irritante, ela sabe que não gosto de baunilha, e quer só tomar meu tempo.
- Café ou leite puro?- devolvo desafiando-o
-Haha espertinha, me pegando de novo
       Tomamos o café e eu me arrumo pra sair. Faço chapinha nos meus longos cabelos pretos, passo lápis, batom escuro e um perfume doce. Visto uma jeans escura e colada, uma camisa preta básica e meu fiel e companheiro all star. Coloco minha bolsa transversal de couro e estou pronta.
-Onde pensa que vai gostosa desse jeito hein moça?- Marck me pergunta com as mãos no quadril e batendo repetidamente o pé no chão.
- Comprar algumas roupas e também um controle novo. Parece que surgiu um novo jogador na área. Quer ir comigo?

- Da tempo de trocar de roupa?
-Trocar de roupa? Vai tomar um banho isso sim.
-Me espera então princesa.- Ele me dá um beijo, e vai em direção ao banheiro devagar
- Rápido - Eu grito fazendo ele dar um pulo, e ir correndo. Minha mãe começa a rir da situação na cozinha.
- Você está linda minha menina
- Puxei você mãe- descanso um beijinho na bochecha dela e pego Cookies de chocolate no armário. Olho em cima da mesa e vejo um prato com Cookies de baunilha. Filho da mãe.

Em doze minutos ele tá pronto, de bermuda jeans, camisa e tênis. Como ele consegue ser tão lindo e tão rápido assim ? Entramos no carro e vamos em direção ao centro.
        Estacionamos na frente de um dos dois shoppings que tem na cidade. Esse tem o prédio vermelho e com um pequeno estilo alemão na arquitetura.
- Vamos comprar oque primeiro?
- controles- Ele responde quase imediatamente
- Ok, vamos lá.
Quando entramos na loja, me sinto na minha segunda casa. Games! Tudo o que uma nerd pode querer. Além de levar mais um controle, compro um Mp3 simples pra levar na rua em vez do celular. Compro dois Headset e seguimos caminho.
-Anjo, você vai comprar roupas certo? Enquanto tu vai na loja eu passo na praça de alimentação pra pegar algo pra gente ok?
- Claro. Nos encontramos as 11:30
- Tudo isso de tempo?- Ele me pergunta espantado
- Eu vou comprar roupas, não ir ao banheiro!
- Vou ter que ensinar essa língua afiada onde é o lugar dela- Ele sorri preguiçosamente pra mim é coro ao entender suas intenções. Trocamos um beijo e nos despedimos.  Ao horário combinado saio da loja e aguardo do lado de fora. Droga oque aconteceu?  Olho para os lados e não enxergo ele. Após andar um certo tempo, encontro ele na fila de um fast food. Ele não tá todo esse tempo na fila. O que aconteceu ? Prefiro ficar calada e vou até ele. Quando ele me vê, sorri que nem um bobo e noto algumas mulheres olhando pra ele. Me aproveitando da situação vou até ele de cabeça erguida e deposito um beijo na boca dele pra mostrar quem é que manda. Lembrando da minha dúvida de antes, abraço ele e dou uma leve cheirada no pescoço dele disfarçadamente pra ver se tem algum outro perfume no meu lugar. Encontro apenas o cheirinho de sabonete dele e fico na minha. Depois de pegarmos o almoço vamos direto para o carro, não estou com vontade de comprar livros. Guardamos as coisas no porta malas da Hilux e antes de entrarmos ele tapa meus olhos com a mão.
- Ei oque é isso?
- Surpresa gata, agora senta com calma no banco de trás do carro. Ele abre a porta e me guía com cuidado. Quando ele tira suas mãos eu não acredito no que vejo...

Amor De Outono Onde histórias criam vida. Descubra agora