Conhece o Ka-Ching Boy?

142 9 2
                                    

Um ano adicionando 20 reais todo mês ao meu cofrinho, um ano esperando por isso, um ano esperando por Ka-Ching City Game.
Já imaginaram? Controlar JongDae e BaekHyun pelo caminho do arco-íris enquanto encontram seus amores e o tão esperado... POTE DE OURO!?
Se não imaginaram isso antes, olha, revejam suas vidas.
Hoje eu irei com Hyunggu comprar o jogo em uma loja de games e mangás que tem por perto, mal posso esperar por isso!

~

JinHo está a um mês junto comigo guardando dinheiro para KCG, sabem o que é um mês? É UM MÊS!
Como já disse, estamos guardando dinheiro juntos, ele que pense que o jogo vai ser apenas dele!
Nós moramos juntos, o que facilita bastante na hora de dividir as coisas. Uma pena que além de nós dois, tenham outros oito garotos, que podem roubar o tão precioso videogame a qualquer momento.
Já falei com JinHo Hyung, nós por enquanto só vamos emprestar ele para Changgu, já que o mesmo fez café da manhã para nós dois semana passada.
Se me quer, me compre! É só o que digo.

(...)

Mangás, videogames, consoles... Cheiro de plástico... Meu. Sonho. Está. Se. Tornando. Real!
- Saeng, vá contando o dinheiro que eu vou procurar o jogo. - Disse pensativo, preciso ser o primeiro dos garotos a encostar na capa de KCG!
Fui até o balcão onde se encontrava uma garota baixinha de cabelos longos e escuros - Bonita por sinal - Sorri de lado e ela me atendeu.
- Posso ajudar? - Perguntou sorridente. - Se veio atrás do novo mangá de Diabolik Lovers, sinto muito, ele acabou.
- Oh, anya... Vim atrás de Ka-Ching City: O caminho do arco-íris. - Apoiei meus braços no balcão, ainda sorrindo, enquanto ela buscou o CD.
- Você tem sorte, ele já está acabando. - Ela sorriu de forma fofa - Tem EXO-Ls malucas atrás dele, então eles vão rapidinho... - Nós rimos.
- Oh Meu UniLay, a capa é tão linda! - Disse já animado, ela me entregou o CD e eu quase me joguei no chão de felicidade. - EU TOQUEI NELE KANG HYUNGGU!
Estava tão feliz que podia soltar fogos de artifício dentro da loja, mas Hyunggu não parecia nada contente, o que fez meu coração quase parar naquele momento.
- Então Hyung... Lembra de quando emprestamos 20 reais para HongSeok comprar as coisas do almoço? Bem... Nós acabamos esquecendo de repor aquele dinheiro... - Ele disse tristonho, agora sim eu queria me jogar no chão, chorar e chorar. - É limitado e todos querem o CD, nós... Aish
Meu coração apertou
- Me desculpe por te fazer perder tempo moça, não vou poder levá-lo... - Disse com a voz falha, lhe entregando o jogo. Ela sorriu triste e agradeceu por termos vindo a loja.

(...)

Eu e Hyunggu voltamos chorando no caminho, pode parecer exagero, mas eu realmente esperei por aquilo, e saber que não vai acontecer... Aigoo, eu queria tanto pegar o pote de ouro!
Quando chegamos em casa, me joguei no sofá encima de Yuto e voltei a chorar, Yeo One e ShinWon foram consolar eu e Hyunggu.

(...)

Diversas vezes que eu passava na frente da loja, um beiço triste se formava em meus lábios, fazendo a balconista sorrir amarelo e me cumprimentar.
Eu assistia Gameplays no YouTube apenas para sofrer ainda mais, tudo por conta daquela coisa prateada com algumas linhas coloridas...
BENDITO ALMOÇO!

(...)

23:47

Me encontrava imaginando como seria jogar KCG, enquanto comia uma batata Chips qualquer.
A campainha tocou e eu fui atender.
Me assustei ao ver a balconista na porta com uma sacola em mãos.
- Annyeonghaseyo, eu vim lhe trazer um presente... - Ela me estendeu a sacola.
Meu
Deus
Do
Céu
Meu
JongDae e BaekHyun
Da
Terra avermelhada
De
Ka-Ching City!
Ela está mesmo me dando isso? Meu JongDeus, não pode ser Ka-Ching City Game...
- Soube que você ficou mal ao não comprar o jogo... Tinha um último, então eu comprei e trouxe pra você. - Ela sorriu.
- O-obrigada... E-eu não sei o que dizer... - Sem pensar, apenas a abracei, estava muito feliz mesmo.
Hyunggu se juntou a nós e começou a pular de felicidade, acordando os outros meninos que logo vieram ver o que acontecia.
- Baek? - Perguntou Wooseok confuso, então ele conhece a balconista?
- Wooseok Oppa!? - Ela "respondeu" com o mesmo tom. - Você conhece o Ka-Ching Boy? - Então ela me chama assim?
- Eu que pergunto a vocês dois, se conhecem? - Me intrometi
- BaekMi é minha amiga e EX-Namorada. - Woo disse, eu arregalei os olhos o máximo que consegui. Ele já pegou minha nova crush!?
- Trabalhávamos juntos na loja, mas ele saiu pra seguir seu sonho. - Ela sorriu de lado - E como vai a vida de Trainee?
- Dura, principalmente a parte de viver com eles, mas vale a pena. - Ele riu baixo.
- Bem... Até mais Woo, até Ka-Ching Boy! - Ela se curvou e foi embora.
Meu momento de drama On
- WOO! VOCÊ JÁ PEGOU MINHA NOVA CRUSH!? - Perguntei enquanto dava tapas em seu braço.
- ISSO FAZ ANOS, PARE DE ME BATER JINHO! - Ele gritou brabo.

(...)

Uma semana depois, BaekMi ia nos visitar e jogar conosco toda hora, eu estava amando isso.
Tudo era flores, menos a parte em que os meninos me zoavam na frente de Baek.
- Baixinho, quando vai contar pra Mi que você está perdidamente apaixonado por ela? - Pergunta Hyojong com um tom brincalhão.
Nota: IM BAEK-MI ESTÁ NA MINHA FRENTE.
- Deixem o JinHozinho em paz! - Ela me abraçou.
- O "JinHozinho" - Hui gargalhava.
- Você nunca me chamou de "Wooseokinho" Mi! - Wooseok fez bico e cruzou os braços.
- Você nunca fez aegyo pra mim, como quer as coisas assim? - Ela fez bico e cruzou os braços, o imitando.
- Eu posso fazer aegyo pra você! - Comecei uma explosão fofa de aegyo, fazendo ela apertar minhas bochechas e Woo rir baixo.

Eu fazia o Aegyo que Mi gostava, e ela sorria da forma fofinha que eu gostava.
Nós se gostávamos e Woo desgostava, mas isso não importa pra mim, Im BaeMi é minha agora.

Espero que tenham gostado da One Shot.
Beijinhos açucarados e fiquem com esse lindo Ten:

 Beijinhos açucarados e fiquem com esse lindo Ten:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ka-Ching Boy × PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora