Muito prazer, caro leitor(a) gostaria de me apresentar brevemente antes de partirmos para a vida de Isabel.
Quem fala é Bárbara Lima, uma simples gaúcha de 17 anos nascida em Porto Alegre (RS) que possui um hobby? Não! Um dom, o dom da escrita. Sempre tive meu gosto pelas palavras desde quando me conheço por gente, meu pai que hoje infelizmente não se encontra mais aqui me passava uma confiança e sempre que possível me impulsionava a escrever pois ele sabia que eu tinha este talento.
A escrita não é apenas um conjunto de palavras que formam o texto e assim a história, escrita é sentimento, é chorar enquanto escreve um capítulo, é se apegar aos personagens e sonhar que eles sejam reais, a escrita é criar uma escapatória do mundo real, onde aqui podemos ser quem quisermos, aonde quisermos e como quisermos.
A escrita é sonhar junto com os personagens, é fazer um mundo que nós gostaríamos de viver, pra mim assim se resume a escrita.
Preciso antes de qualquer coisa agradecer meus pais, meu pai que permitiu minha vida e minha mãe de coração que sem ela eu não seria quem sou hoje.
Mãe e pai são as maiores bençãos que Deus poderia ter nos presenteado, quando um deles parte pra longe de nós perdemos a razão de existir, porém ficamos com os ensinamentos e o "Eu te avisei". Pode parecer estranho eu estar falando tudo isso antes da história mas é que não tem como dar mais um passo na minha vida mesmo que pequeno sem mencioná-los.
Obrigada por acompanhar-me até aqui e pela paciência de você, caro leitor(a).
Agora fique com a brilhante história de Isabel, uma frágil garota que é tão forte.
Ah, perai!! Compartilhe esta história com seus amigos leitores se gostar, deixe seus elogios e suas críticas (construtivas por favor).
Agora sim, Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incertezas {EM REVISÃO]
RomanceA jovem Isabel Ramos Vasconcellos, de 23 anos, tem tudo: Uma vida estável, livros a serem publicados, olhos instigantes e um romance a um passo de se tornar casamento com o alto e charmoso Murilo. Os dois possuem algo diferenciado, Um belo amor que...