u

102 12 1
                                    

— Então é isso, Jongin me chamou pra sair, mas não sei se é o certo.

Às vezes não sei o que se passa na minha cabeça. São tantas coisas e grande parte dela são relacionadas ao garoto sentado no chão da minha sala, vidrado no vídeo game em sua frente. Em como quero fazê-lo mudar de ideia sobre seus sentimentos por outro, como em como quero vê-lo feliz. Eu estou uma confusão.

Baekhyun, eu te proíbo de ir! É impossível você se encontrar e se relacionar com outra pessoa a não ser que ela seja eu! Está me ouvindo? Sou eu com quem você deve passar seus dias, dividir seus pensamentos e sou eu quem vai te amar independente de qualquer coisa!

— Ei, Sehun! - murmurei algo acordando de meus pensamentos. — Está me ouvindo, cara? - pude o ouvir soltar uma leve risada.

— Uh, você só vai saber se for encontrá-lo. - respondi depois de um tempo, resultando em um longo silêncio em seguida.

— Quer mesmo que eu vá? - senti seu braço se chocar contra minha perna algumas vezes assim que o menor me questionou.

— E por que não iria querer? -  respondi sem tirar os olhos do jogo.

— Não sei... Mas é, pode ser que dê certo. - Baek disse depois de forçar um sorriso.

Eu sou realmente um ótimo amigo, um péssimo amante, mas um bom amigo.

Já parei inúmeras vezes pra pensar na famosa frase: "A sua felicidade, é ver quem você ama feliz, mesmo que doa." E eu acho que é isso o que eu estou fazendo. No fundo, mesmo que eu queira o Baek, eu sei que seus sentimentos podem não ser recíprocos, então eu quero que ele se sinta bem, e eu vou o apoiar, mesmo que isso me magoe.

  — Você é um péssimo jogador, nem acredito que é meu amigo! - disse gargalhando e apontando para o placar do jogo na televisão.

— Você sabe que eu te deixei ganhar. - joguei o controle no sofá e me levantei indo em direção à cozinha.

— Claro, claro que sim. - pude o ver virar os olhos enquanto ria. — Eu preciso ir agora, afinal, tenho um encontro!! - sorri e apoiei meus braços sobre o balcão deixando o peso do meu corpo sobre os mesmos. Conseguia ver seus olhos brilharem enquanto vinha em minha direção e o tamanho do seu sorriso, ele realmente estava empolgado e isso era lindo.

— Como eu estou? Meu cabelo está bom? - se debruçou em minha frente sobre o balcão.

— Você está lindo. - sorri assim que o vi agir da mesma forma. Senti como se o mundo tivesse parado por um instante quando seus olhos se encontraram com os meus. Suas bochechas estavam vermelhas como de costume por sua pele clara e frágil, cada pequena mecha de seu cabelo caída sobre a testa se movia sempre que ele piscava. Eu poderia morrer ali mesmo, com tanta a alegria que trazia ao meu coração.
Mas infelizmente não era a minha hora e eu precisava o deixar ir. Assim que meu celular me avisou sobre uma mensagem, o clima foi cortado e ambos limpamos a garganta enquanto voltamos a realidade. Peguei meu celular olhando a mensagem que havia chego:

"Shin-hye: Nosso cinema está de pé, certo? :)"

Guardei meu celular e dei a volta no balcão, acompanhando Baekhyun que já estava a caminho da porta.

— Acho que nós dois temos um encontro, huh? - sorriu e abriu a porta em seguida. — Me deseje sorte! - me mandou uma piscadela e simulou um pequeno tiro com os dedos enquanto caminhava pra fora de casa.

— Fighting, hyung! - o respondi e sorri. Fechei a porta e meu sorriso se foi no mesmo instante. Voltei a pegar o aparelho em meu bolso acabando por ler a conversa anterior.

"You: Claro! Já estou a caminho. :)"

|continuem dando suporte e amor a essa fic, tanto nos comentários como nos votos. tenham sempre uma boa leitura! sz|

sweet lies ›› se.baek [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora