h

120 23 7
                                    

- Hunnie, você me acha feio? - Baekhyun me perguntou enquanto deslizava os dedos sobre meu peito.

- Você só pode estar brincando, certo? - o questionei enquanto soltava um leve riso.

- Não estou. Acha que sou feio? Eu estou gordo?

- Claro que não, Baek! De onde tirou isso?

- Ah.. não importa, é coisa da minha cabeça! - ele sorriu e deixou alguns beijinhos sobre o local onde antes seus dedos passeavam.

- Me diga, o que aconteceu? - apoiei em meus cotovelos, já pronto para ouvi-lo. Sabia quando tinha algo de errado com ele e dessa vez não era diferente. O menor soltou um leve suspiro e envolveu suas pernas em minha cintura, sentando-se sobre minhas coxas.

- Eu conheço um garoto faz um bom tempo. E sempre senti algo por ele, mas ele não me vê, Sehun! - parou apenas pra se acalmar e eu assenti, o incentivando a continuar. - Ele me beijou uma vez... E eu.. eu pensei que talvez ele sentisse algo por mim, mas eu estava errado.

- Não gostar de você é algo muito difícil, hyung. - levei uma de minhas mãos até seu cabelo afagando seus fios loiros em meus dedos. - Talvez ele tenha outra pessoa e não queira a magoar, ou magoar você.

- É, talvez seja isso. - suspirou abaixando o olhar por pouco tempo, e votou a me olhar em seguida. - Mas eu tenho você! E isso já é importante demais pra mim. - me mostrou o seu lindo sorriso enquanto deitava seu corpo sobre o meu e selou nossos lábios.

- Sim, você tem a mim. - disse baixo e pude o sentir sorrir sobre meu pescoço assim que abracei o seu corpo.

Ele me tem.

Ele me tem por inteiro. De corpo e alma.

Engraçado como a partir de então, comecei a ver que nosso caso era pariforme. Eu me encontrava gostando de alguém que tinha seus olhos em outra pessoa. Mas ao contrário dele, eu não tinha a quem correr quando me sentia só. Era somente eu e as minhas mais profundas mágoas.

Ele me tem como seu agrado, a quem procurar quando chega o fim da noite ou se sente solitário. Romântico? Não. Eu o amo, e ele me vê como seu bom amigo. Mas de todo o modo, eu não o tenho. Ele tem sido a única pessoa pra quem venho doando todo o meu amor, mas seu amor não é meu.



|continuem dando suporte e amor a essa fic, tanto nos comentários como nos votos. tenham sempre uma boa leitura! sz|

sweet lies ›› se.baek [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora