Isso não está certo.
Definitivamente não está. Eu nem ao menos sei o que estou fazendo comigo mesmo, tentando me iludir talvez?
Tentar amenizar as coisas pra mim já não está funcionando, estão morosamente piorando.Eu observava cautelosamente os detalhes de Sohyun enquanto falava, seus lábios movendo e um riso se esboçando a cada dez palavras. Seus dedos contornando o guardanapo que antes estava sobre a mesa, vez ou outra fazendo gestos enquanto falava. Mas nada eu ouvia.
— Eu não posso fazer isso. - disse, quebrando o longo tempo que fiquei em silêncio.
— Mas eu não te pedi pra fazer nada, Sehun, disse que eu vou fazer. Vou entregar minha carta de demissão semana que vem.
— O que? - a questionei sem ao menos entender uma palavra do que dissera.
— O que? - me respondeu em seguida.A fitei por alguns segundos, apenas para voltar ao meu lugar, ao meu sentido novamente.
— Não, hy.. Shin-hye. Isso que a gente está fazendo não está certo.
— O que estamos fazendo de errado?
— Eu estou do lado errôneo. Não estou sendo sincero com você e não posso continuar.
— Eu não estou entendendo, Sehun. - a mesma continuou me olhando.
— Eu não gosto de você. Me desculpa, de verdade.
— Ah..- deixou e ajeitou sobre a mesa o pequeno pano branco que antes passeavam por suas mãos.
— Eu sinto muito, de verdade. Eu queria com todo meu coração poder retribuir você-
— Não! Não se justifica. - esboçou um pequeno sorriso no rosto e se levantou.
— Eu posso te levar em casa?
— Não é necessário, eu sei o caminho.E pra quem antes nada ouvia quando muito era dito, agora ouvira a própria voz gritando inúmeras vezes "idiota, idiota!" em sua própria cabeça.
Minha vida tinha se tornado completamente um alvoroço, nada se encaixava não importava o quanto eu tentasse concertar as coisas.
A monotonia de me apaixonar e continuar me apaixonando por alguém que não era meu se tornou algo que eu já não conseguia mais lidar.
Mas fingir gostar de alguém que não gosta e persistir nisso, é errado, não é justo. Afinal, que tipo de humano brinca com o amor de alguém que não gosta apenas para não se manter sozinho?❀
oi.
adivinhem quem voltou na moralzinha a a a.
peço perdão pela demora, muitas coisas aconteceram e eu passei por um longo processo tentando seguir com a minha vida.
sinto que muitos que acompanhavam a fic sumiram também mas se estiverem aí, apareçam!!1!
caso esse cap dê em algo, vou seguir com o meu roteiro pois tenho muitos caps no forninho ainda, caso não, peço desculpas pra quem leu mas terei que transformar o hiatus em uma possível exclusão): fiquei meio bleh com o desenvolvimento mas segue o baile.amo vcs galero, sebaek wins.
|continuem dando suporte e amor a essa fic, tanto nos comentários como nos votos. tenham sempre uma boa leitura! sz|
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet lies ›› se.baek [hiatus]
Fanfictioneu disse a ele: doces mentiras, garoto. ©minhope #23 - sebaek • 17/12/17 #7 - hunbaek • 09/04/19