××××××
SALLY ALEXANDRA MORGAN
Acordei com a vontade de ir pra escola em -15. É hoje, avisa a Ludmila.
O colegial não é como não filmes. Esqueçam todo o glamour, a alegria, as armações de filmes como Mean Girls, os campeonatos de gente inteligente, os góticos estranhos e os nerds feios. Porque não é nem um pouco assim.
Não é nem um pouco glamouroso ficar suada numa sala com mais 40 pessoas no mínimo e com um professor que não tá com a mínima vontade de dar aula.
Esqueça a alegria: matemática tá aí pra isso –trazer sofrimento á nós, pobres alunos.–
Armações? Até parece que os pais e o colégio iam deixar a gente fazer o que quisesse. Antes era assim, até eles se darem conta que estava fora de controle a situação. Fora que a vida de formando já parece uma armação da vida contra a gente.
Minha escola é uma coisa incrível: todo mundo é razoavelmente burro, o que elimina as opções nerds feios e campeonatos de gente inteligente. Os caras menos burros são do meu grupo de amigos, o que incluem serem idiotas, bonitos e extremamente gostosos.
Sobre góticos estranhos, substitua góticos por skatistas. E sim, são do meu grupo de amigos também.
St. Louis High School é uma escola totalmente peculiar e depois de 2 anos eu não estava com vontade nenhuma de voltar.
××××××
–Está pronta? -minha mãe perguntou, eu estava parada dentro do carro na porta da escola.
–Não, inclusive estou querendo voltar pra casa e não sair de lá tão cedo -ela riu e meio que me expulsou do carro. -que fofa hein mãe.
–SAAAAALLY! -ouvi um berro e pensei que só podia ser o Zion.
–ZIONNNNNNNN! -berrei de volta e saí correndo pulando em seu colo. Apesar da imensa diferença de altura –Zion facilmente chegava nos 1,90m enquanto eu beirava os 1,65m– era algo que eu já estava acostumada.
–Que saudade cold heart -me deu um beijo na bochecha
–Senti sua falta fuckboy -o apertei forte
Eu posso ser amiga de todos os meninos, mas Zion é o que mais me entende e não me julga. Deve ser porque ele é igualmente safado. Eu realmente senti muito sua falta.
-E os meninos e a Dara, como estão? -perguntei
-Ela está namorando, com Nick -ele riu. Era inacreditável que um dos maiores fuckboys da escola estivesse namorando. Dara e Nick, mais conhecidos como o "melhor casal apesar do shipp sem graça" -apesar que Dick eu acho um nome bem legal pra um shipp- eu já esperava, apesar do Nick ser um puta fuckboy.
–Não acredito! -ele foi me contando as novidades enquanto fomos entrando na escola. A essa hora minha mãe devia estar no 7º sono já.
–Tem um garoto, que já era nosso amigo e você ainda não conhece, que o nome dele é Brandon -ele começou a falar com cuidado- eu sou seu amigo e acho que você deve ser do jeito que quiser, mas eu tenho medo que você quebre o coração dele. -ele suspirou e eu entendi
–Ele é aquele tipo de menino? -perguntei já com medo da resposta
–Esse tipo mesmo que você está pensando. Mas ele engana: tem cara de fuckboy mas na verdade não é nem um pouco. Cuidado com ele. -Zion me alertou
–Pode deixar Zion.
××××××
As aulas todas foram um saco e eu estava doida pra hora do almoço. Me deixaram separada de todos os meus amigos de idade próxima, que são a Olivia, a Dara e o Zion. Nossa escola é dividida em anos, que contém subdivisões, normalmente definidas por idade. Alguns meninos –ouviram Austin e Nick?– já eram pra estarem formados, mas a famosa burrice impede.
Cheguei no refeitório e não foi difícil encontrar eles. Pensem em uma mesa com umas 7 pessoas gritando. Ainda tinha um menino moreno de óculos dando uns berros estranhos. Como diria o Faustão: oloco bicho.
–Cacete, da pra escutar vocês gritando de outro planeta. -reclamei quando sentei.
–Jurava que era mentira que você tinha voltado -Austin me abraçou
–Já chega reclamando sua naja -Edwin me abraçou e assim fui cumprimentando todos.
–Você eu não conheço -apontei pro moreno da risada engraçada e que tem coxas extremamente grossas e excitantes.
–Sally esse é o Brandon, o B. -Dara apontou pra ele- B essa é a Sally, a heartbreaker -apontou pra mim
–Assim você me ofende e ainda passa uma péssima impressão sobre mim, Dara -coloquei a mão sobre o peito, fingindo estar afetada- mas é um imenso prazer conhecer você, Brandon -sorri maliciosa pra ele.
Os meninos já soltaram aquele coro de: "Ah, não!"
Brandon me olhava de um jeito muito fofo. Se fossem outras pessoas eu diria: "pau no seu cU"; mas estranhamente eu estava gostando de receber um olhar que não fosse de ódio das meninas, ou de desejo dos meninos.
Ele sorriu.
–É um prazer conhecer você também -Brandon disse com as bochechas coradas e os olhinhos brilhantes.
Porque eu estava reparando nisso?
×××××××
Olá olá meus docinhos de leite!!!
oq estão achando da Sally?ah, Zion vai ser fuckboy viu pessoas, fuckboy tipo real oficial
e o Brandon vai ser um nenê tipo real oficial
eu sei que tá parecendo que o coração dela já está amolecendo mas acalmem os cuzinhos meus cheiros!!!
espero que estejam gostando, que interajam bastante e me ajudem a desflopar hihi
amo vocês meus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad reputation [b.arreaga] [em pausa]
FanficPILOTO "cuidado, ela tem uma reputação ruim" Sally tem uma reputação ruim, mas Brandon não se importa. "-Vai ser uma honra ter meu coração quebrado por você. Ele sempre foi seu pra você quebrar mesmo." prettymuch fanfiction | arreagaplanet fanfiction