3%

200 25 118
                                    

BRANDON LEE ARREAGA

–Não olhe pra ela por mais de 30 segundos.

–Cuidado com o sorriso dela.

–Se você reparar nas curvas dela por mais de 45 segundos, você estará fudid0.

–Na verdade, cuidado, ela tem uma reputação ruim.

Eu fui avisado de todas as maneiras possíveis sobre me afastar da Sally sem nem mesmo conhecer ela. E fui avisado também que ela era conhecida por quebrar o coração de todos os meninos com quem saía. Mas porque quando eu a conheci o que eu mais queria era ficar com ela?

Todo mundo percebeu, mas eu não conseguia não olhar pra ela. E ela sorriu pra mim. Meu deus, que sorriso lindo.

Eu preciso conhecer ela melhor.

××××××

Estava com Austin, Beatrice e Nick na aula de física. Aula a qual eu não estava nem um pouco disposto em prestar atenção.

–Para de pensar nela -Austin jogou uma bolinha de papel na minha cabeça

–Cara -Nick começou- você está tão fodid0.

–Eu não acho que ela seja assim como vocês falam -falei

–Eu acho que eles exageram -Beatrice disse. -Na verdade, ela só faz com os meninos o que os meninos fazem o tempo todo com as meninas.

–Estão falando da Sally? -uma menina baixinha falou; nós confirmamos com a cabeça. -Eu acho ela muito ícone. Teve um menino que me humilhou e ela se vingou dele por mim. Ela é maravilhosa! -a garota, negra com os olhos esverdeados e tristes falou.

–Viram? Vocês ficam fazendo tempestade em copo d'água. Garota, qual seu nome? Gostei de você. -minha irmã é doida e isso é algo que eu já deveria ter me acostumando.

–Jenett, mas por favor me chamem de Jen, porque eu odeio meu nome. -ela sorriu fraco. Parecia uma garota muito nova pra ter sofrido tanto.

–Eu gostei de Jen, acho que é lindo e combina muito com você. -Austin sorriu pra ela, que ficou com vergonha porém sorriu de volta.

–Vocês querem adotar eu e a Bea? -zoei mas com fundo de verdade.

As bochechas de Jen e o rosto de Austin tomaram um tom avermelhado. Já tenho duas missões nessa nova escola: Juntar os dois e não me apaixonar por Sally. Acho que já está meio óbvio qual delas eu vou conseguir.

×××××

SALLY ALEXANDRA MORGAN

Mais um conjunto de aulas tediosas em que eu estava sozinha por ordem dos professores. É realmente uma droga ser conhecida por ter uma reputação ruim o suficiente pra ser separada dos seus amigos. Até que uma luz brilha no fim do túnel.

“A Sra. Simnet (carinhosamente apelidada por mim de Simba por parecer um leão) está doente e não virá hoje.” –A secretária do diretor avisou na sala. Eu achava que esse era um dos trabalhos do diretor mas talvez eu não entenda tanto assim a dinâmica administrativa dessa escola.

–Aposto que a Simba deve ter tentado peidar e se cagado. Ela tava meio verde no intervalo. -Ok, provavelmente foi eu que disse isso.

–A Sra. Simnet ficará lisonjeada em saber que se preocupa tanto com ela. -a detestável secretaria disse.

–Ou não, já que eu pretendia colocar laxante na comida dela. -É, talvez também tenha sido eu que disse isso, o que levou a sala a mais uma crise de riso. Mas eu só faria isso com ela porque ela me fez ser expulsa do time de lançamento de chicletes, do clube de ping pong de inverno e das líderes de torcida, manchando meu histórico escolar impecável, alegando que os dois primeiros nem existiam e que eu só me tornei líder de torcida pra ganhar comida de graça. O pior que é que ela estava certa em tudo.

Antes mesmo de ouvir um sermão, em que eu provavelmente ignoraria todas as 947 palavras que a Sra. Idyllic diria, eu resolvi ir pra quadra. Era um excelente lugar pra se ficar atoa, sentada no sol perto das máquinas de lanche enquanto se observa garotos ficarem suados e tirarem a camisa. Se fosse permitido levar animais eu moraria lá.

Encontrei uma garota de cabelo preto que eu não conhecia mas que lembrava bastante o Brandon.

–Oi, você é parente do Brandon? -sutileza nunca foi uma de minhas qualidades.

–Oi, eu sou a Beatrice, irmã do Brandon, Sally. -Ela já me conhecia; aposto que já falaram várias fofocas sobre mim.

–Beleza claramente é de família. Seu irmão é muito gostoso, com todo o respeito.

–Ah, você diz isso porque ainda não viu ele de shorts, sem camisa e jogando futebol.

–Ainda bem. Se eu ver é capaz de ter ficar louca sem ele encostar em mim.

–Quem encostar em você? -Brandon perguntou.

Antes que Beatrice pudesse disfarçar eu respondi.

–Você mesmo, motivo dos meus pensamentos às vezes pervertidos.

E claro, ele como um ótimo good boy, ficou totalmente corado.

E a irmã dele quase se mijando de rir.

–Ah Brandon, não fique sem graça com tudo que eu disser. Eu falo muitas coisas com teor sexual, mas eu juro que sou uma boa menina.

A risada estridente do Edwin era a única coisa ouvida. Ele parecia estar do outro lado do ginásio mas estava ouvindo tudo e rindo ainda por cima.

–É porque eu não estou acostumado a ser -ele me olhou sem graça- desejado.

–Então se acostume meu anjo, porque bonito e sexy assim qualquer pessoa que tiver um buraco vai querer ficar com você. E eu vou ser a primeira da fila. -essa última frase eu falei em seu ouvido e senti suas mãos segurando minha cintura. Dei um beijo estalado em seu pescoço aproveitando a diferença de altura e ele segurou minha nuca. -Tenho certeza que esse ano vai ser muito prazeroso pra você.

Ok, transar com o Brandon era mais meu objetivo do que conseguir uma bolsa na faculdade. Choices né mores? E eu tinha certeza que assim que eu tirasse a Simba da coordenação das líderes de torcida eu voltaria e teria minha bolsa de esportes garantida.

Mas porque será que eu estava com uma necessidade tão grande de beijar o Brandon?

×××××

e é assim que termina mais um capítulo de br ksks

eu estou tentando delinear a personalidade da Sally pra ela ser uma mulher forte e independente, que não só não se importa com padrões sociais e estereótipos como também os quebra

porém o objetivo da Sally não eh se tornar o estereótipo do homem da sociedade/homem escroto (aquele que constrange o sexo oposto, transa sem responsabilidades/proteção e etc) isso eh algo que eu vou me policiar o tempo todo, porque eu quero uma personagem forte e independente, uma mulher maravilha, não mais uma reprodução do ambiente que acaba sendo igual os homens escrotos que a gente tanto vê e odeia

então eh isto

beijos meus amores

bad reputation [b.arreaga] [em pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora