O inicio de tudo

47 4 0
                                    

Um garotinho que cresceu sem pai mas com uma mãe maravilhosa presente e que sempre estava do seu lado . Essa é a minha história e é assim que ela começa, na minha infância.
Nasci no maranhão mas passei a maior parte da minha infância em cidades do interior como caxias.
Lembro-me das brincadeiras com minhas irmãs Phamella e Pollyana e das minhas amigas
Naquela época não tinha ideia de tudo que iria acontecer na minha vida.
Mas eu sempre soube que gostaria de cantar e encantar o público.
Sempre cantava no coral da igreja , nas festinhas dos meus amigos e reuniões de família, sempre adorei cantar .
Decidi então fazer vídeos covers das minhas cantoras favoritas como Whitney e Beyoncé
Um belo dia estava em um parque da minha cidade e pediram pra mim cantar pois seria avaliada pelo cantor Daniel , cantei uma música da minha diva Whitney e ele me elogiou muito, no início achei que ficaria tudo do mesmo jeito .
Mas um telefonema mudou o rumo da minha vida....
Sobre isso falaremos depois .
Minha infância nem sempre foi tão mágica já sofri muito bullying principalmente na escola , por minha voz ser afeminada desde pequeno sempre fui muito humilhado pelos garotos da escola , eles me batiam , me xingavam de "marica" e outros nomes piores , mas Deus colocou um anjo na minha vida pra me proteger, esse anjo era minha irmã mais velha Pollyana.
Ela sempre me defendia , sempre estava do meu lado quando eu chorava e em todos os outros momentos possíveis ❤️
Amo minha irmã .
O preconceito chegou a um limite tão alto que uma vez eu estava na fila da merenda conversando com a minha amiga , e um garoto jogou um prato de sopa quente na minha cara... Lembro-me de tudo da dor , da raiva e da voz do garoto me dizendo :
- Fale que nem homem "viadinho".
Aquilo sempre me marcou muito , mas hoje nem ligo mais para o preconceito que ainda não acabou . Enquanto tem haters falando de mim eu estou fazendo sucesso , sei que um menino afeminado , gay , e Drag Queen vai "incomodar" mas fazer o que ? É o que eu sou e tenho orgulho disso .
Ser afeminado é ser revolucionário, no sentido de dar a cara a tapa 🌈❤️

Meus amores espero que estejam gostando , mais tarde tem mais . Amo vcs Vittarlovers ❤️😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pabllo Vittar , A história da imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora