Helloii ~~
Fic também no spirit
Eu comecei essa fic dia 3 de setembro e, vendo o mv DNA pela quadragésima vez, eu percebi que bate mais que eu imaginava com essa fic entao estou sendo obrigada a postar now
O título dela era Sleepwalker, mas não combina mais com a proposta
É um estilo diferente, uma narração, em que o Tae conta a história de como ele encontrou o que ele apelida de amor da vida dele. Por conta desse estilo, parece uma crack fic, mas eu não sou engraçada então slá, só sei que eu amo essa fic demais demais e estou amando escrever, então espero que você também goste de ler ^^
Beunas lecturas ~
º°º
Então... Na noite em que conheci o cara, notei que nós dois tínhamos uma coisa diferente da coisa dos outros.
Por isso acredito que fomos feitos para estar juntos.
Da primeira vez que eu o vi, senti que estávamos chamando um pelo outro.
Não foi como amor à primeira vista - não! - atração é o nome disso. Como um choque...
ou um relâmpago.
Uma descarga elétrica no meio de dois furacões.
Furacões dançando em uma festa...
Dançando enquanto fingiam que estavam bêbados, eu mereço!
Você pode me chamar de idiota ou bobo, mas eu sinto que nada daquilo foi uma coincidência.
Eu, que pensei que seria o bêbado com menos álcool no corpo, encontrei um doido mais doido e ele nem bêbado estava.
Essa é a parte boa de ir a festas quando se é um jovem esquisito recém entrado na casa dos 20: você pode ser você mesmo e colocar a culpa na vodka.
Ficamos até de manhã naquela festa, mas não viramos a noite.
Jimin, o nome do dono da festa.
Um colega de classe a quem eu agradeceria mais tarde por ter disponibilizado sua casa para ser o ponto inicial da minha história de amor.
Em algum momento de uma conversa boba sobre árvores de natal de LED, eu dormi...
Dormi à beira da piscina, deitado semi-nu em uma cadeira de praia com um desconhecido.
E o pior de tudo é que acordei bem, descansado, realizado, pleno, mas sozinho...
Lembro dele se despedindo e dizendo seu nome, mas eu não estava consciente!
Uma dica: não fale comigo enquanto eu estiver dormindo! Mesmo que eu responda, aquela não vai ser uma resposta real, vai ser uma resposta qualquer por, sei lá, reflexo! Porque eu literalmente não vou saber o que tá acontecendo! Eu estava no meu estado 'bêbado de sono'.
Sacanagem isso.
Depois daquela noite/madrugada/início da manhã,
(a dita cuja em que eu descobri o segredo da bebida - ele fingia que colocava vodka na Coca-Cola - e fui jogado na piscina!)
eu pedi a um amigo para seguir comigo cada Kia Mentor vermelho que passasse na nossa frente pelas quatro horas que eu ainda tinha antes de pegar serviço.
Eu lembrava dele falando de carro, mas não lembrava seu nome...
Eu sou inacreditável.
Enfim, nem preciso dizer que gastei todo o dinheiro que tinha na carteira em gasolina só naquela brincadeira de procurar carro e ainda fui "virado" para o trabalho.
Mas tudo bem, não é como se eu fosse conseguir dormir.
Na verdade, depois daquela festa, não consegui mais dormir direito. Nem um dia sequer.
Primeiro porque eu só pensava em como foi mágico e lindo aquele encontro (e quem disser o contrário está desconvidado da minha pool party).
Depois porque eu me propus a ir a cada festa da cidade (porque essa me pareceu a única forma e nenhuma distância e nenhum tempo ruim seriam capazes de me parar).
Eu ia encontrar o que estava procurando.
Eu sou tipo um furacão e tempo ruim me faz mais forte ainda.
Mas quando as noites ficaram muito escuras para suportar e uma festa se tornou muito claustrofóbica, eu fui para a rua.
Lá eu só via as estrelas das cidades: elas moravam dentro dos faróis dos carros e das lâmpadas dos vários apartamentos.
A cidade não dormia...
E nem eu.
Até que eu vi um Kia Mentor vermelho e desmaiei.
A última coisa que eu vi foi a calçada suja da avenida que atravessava o centro da cidade.
A primeira coisa que vi depois disso foi uma mancha de baba em um travesseiro que não era o meu.
Fiz uma oração mental para que o dono daquele carro tivesse me visto desmaiando na rua, ficado preocupado e me levado para a casa dele (porque eu tinha certeza que era o carro que eu estava procurando, carro do meu futuro marido).
Mas aquele lugar tinha cheiro de hospital...
Merda!
º°º
Queria lembrar que isso tudo é visão do Tae, por isso, muita coisa pode estar errada. Tipo, a gente costuma não pensar bem sobre algumas coisas e até se enganar sobre outras, é normal (só pra lembrar mesmo)
Outra coisa é que, às vezes, o Tae vai falar coisas como "ser um furacão" como uma analogia/piada, viu? Não vou ficar colocando a hora que os personagens (o Tae e motorista) vão rir ou ter qualquer outra reação, estou dando liberdade pra quem lê
Sinceramente, acho que essa é a parte mais legal desse conceito.
Quando a letra tiver diferente é porque o Tae está mudando de voz (negrito e itálico: falando mais alto ou enfatizando; itálico: imitando a voz de outra pessoa)
E eu vou postar às 14h ou às 20h nos dias múltiplos de 5 do mês pq os caps são pequenos ((na vdd, era pra esse ter saído às 14 do dia 20, mas ok))
Enfim, é só isso tudo, as próximas notas vão ser beeeem menores, prometo
Por último, queria saber o que você achou desse capzinho
Marmota manda kissus ~
YOU ARE READING
Por Mais Coincidências
FanfictionMoço, eu não sou Kim Seokjin. Meu amigo te chamou por mim porque eu tava assim, surtando sabe? E também porque eu só estou permitido a chamar um Uber por mim mesmo quando eu tiver um "mínimo aceitável de conhecimentos geográficos". Longa história, m...