Passei 6 dias sem dormir: visita ao hospital, trabalho, festas, e repete, repete, repete.
Como eu estava sem celular, não peguei nenhum contato, mas conheci muitas pessoas interessantes nessa rotina.
Se não fosse tão difícil de manter, aquela se tornaria a minha vida.
Não que minha vida atual esteja sendo fácil de manter, longe disso!
Acho que, se pá, está até mais difícil.
Mas estou feliz então bola pra frente.
As primeiras pessoas que conheci não fizeram tanta diferença, assim, realmente, pra mim. Foram só amigos de festa, sabe? Pessoas com quem conversar enquanto esperava meu príncipe aparecer.
Claro que nada poderia se comparar às conversas com o cara da festa.
Puta que pariu, acho que nunca mais vou encontrar alguém com um papo tão bom quanto o daquele cara.
Sabe quando você vai fazer uma piada, mas tem medo que a pessoa não entenda e fique um climão, mas aí ela começa a rir antes de você terminar de falar porque ela já entedeu o que você ia dizer?
Então, é isso.
Perfeito, né? Eu sei.
Ninguém realmente sensacional por algum tempo, nada de novo sob o sol, até que finalmente conheci melhor as crianças e a adulta do hospital.
A primeira foi uma garotinha de seis aninhos, um anjinho hiperativo. Ela foi a primeira porque é, de longe, a que chama mais atenção.
A mãe dela é nutricionista e sempre leva uns lanchinhos bem gostosos para as outras crianças. Ela abandonou boa parte do trabalho pra cuidar da filha.
Ninguém me disse o que a menina tem, mas seja lá qual for o problema, não parece afetá-la.
Ela sorri como nenhuma outra criança ali.
E gosta de brincar com um garotinho que ela mesma apelidou de Lou.
Suspeito que Lou seja órfão, porque nunca vi família visitando-o. Na verdade, nunca vi pessoa alguma indo lá por ele.
Ele tem cabelo bem ralo e voz de ratinho e é encantador. Não sei quantos anos exatamente ele tem porque quando perguntei ele me mostrou 5 dedinhos e respondeu "quato".
Eu disse à mamãe nutricionista que queria adotá-lo e ela me disse:
Entra na fila!
Havia alguém com o mesmo plano que eu.
Nem preciso dizer quem eu esperava que fosse.
Quando finalmente a terça-feira chegou, conheci outra pessoa sensacional na recepção do hospital.
Não sei como não decorei o nome dele, tipo, na hora porque o hospital inteiro começou a chamar por ele quando pisou na recepção, praticamente uma estrela da saúde.
Ele é o estagiário responsável pelos idosos e eu fui ver de colé que é.
Passei a manhã toda falando sobre como as tecnologias são ruins e iriam dominar o mundo e sobre teorias da conspiração em relação à chegada do homem à Lua.
Eu amo conversar com gente velha.
E com gente nova também.
Com gente de todo tipo, na verdade!
Quando saí da ala dos velhinhos, corri para o quarto 203 e:
Seu namoradinho já foi embora.
Disse a nutricionista Gogo. Passei a chamá-la assim porque ela é baixinha e tem os cabelos pretos e curtos e o rosto redondo, assim como a Gogo Tomago de Big Hero 6, só faltavam as mechas roxas. Além disso, eu sou péssimo com nomes, melhor com apelidos.
Eu tentei segura-lo aqui um pouco mais, mas ele estava com pressa... Teria de fazer as entregas da pizzaria durante o horário do almoço também, para substituir um amigo que está em Lua de Mel.
Gogo passou o relatório completo, tô dizendo que ela é uma heroína!
O amigo se casa e é ele que se fode, eu brinquei.
Ela riu, ele disse a mesma coisa!
Aí eu respondi: 'Tô dizendo que nascemos pra ficar juntos!
Foi então que eu percebi um pequeno buquê de flores brancas ao lado da mesinha onde Gogo deixava os lanchinhos que preparava.
°
°
°
Lembretezinhos:
a) Como isso é ponto de vista do Tae, não dá pra saber se ta certo ou errado
b) O Lou não tem nada a ver com o Louis de One Direction, só pra deixar claro aslkdas
É a abreviação de um outro nome que explica como a menina sorridente do hospital vê a doença dele (e ela está certa sobre qual é)
Quero ver se alguém descobre qual é até o final, eu dou mais uma dica sobre isso durante a fic, (já tem dica nesse cap, até), mas nada é tão explícito
Enfins, espero que tenha gostado ;3 Marmota manda kissus ~
YOU ARE READING
Por Mais Coincidências
FanficMoço, eu não sou Kim Seokjin. Meu amigo te chamou por mim porque eu tava assim, surtando sabe? E também porque eu só estou permitido a chamar um Uber por mim mesmo quando eu tiver um "mínimo aceitável de conhecimentos geográficos". Longa história, m...