Capítulo 1

101K 5.1K 2.9K
                                    


Revisado


Escola é algo que eu detesto. ainda mais sendo uma Ômega, e ainda com seu cio Próximo. 

Deixe-me me apresentar: Sou Hailee Wright, tenho dezessete anos, Nunca achei meu companheiro, mesmo já tendo dezessete anos - ômegas encontram seus companheiros com dezesseis, assim como têm o seu primeiro cio.

Nasci em uma família de alfas. É difícil que um Ômega nasça na alcateia em que vivo. Somos chamados de Lobos Negros. Sempre me questionei porque a Deus tinha que fazer algo assim comigo.

Com 10 anos conheci Sara minha melhor amiga. Ela veio para cá com seus pais, Depois que sua alcateia, Luz da Lua, foi atacada pelos Bárbaros - bárbaros são alfas ou betas que odeiam ômegas -, fazendo assim procurarem auxilio em outras alcateias, Nossa alcateia deu abrigo a eles.

Nunca entendi muito bem por que existem estes setores. quando pequena, vivia perguntando aos meus pais o Porquê disso. Contaram-me que o governo reuniu seus presidentes e acharam que seria melhor formar setores. Isso já faz mil anos.

saio dos meus pensamentos quando sinto alguém me cutucando.

 - Hailee. Você estava no mundo da lua? - Sara diz, sorrindo

- Não, Sara - rio - onde está o meu irmão? - digo

- Seu irmão está comprando comida para nós, Já que tivemos uma semana e tanto - diz com um sorriso malicioso.

Sara entrou em seu cio Há uma semana. O cio de um ômega dura sete dias, tendo apenas pequenos intervalos de horas em horas. O que pode ser bastante cansativo, mas com certeza prazeroso.

- Uhr! - faço cara de nojo - Não preciso saber do seu co com o meu irmão.

Sara dá uma gargalhada, chamando a atenção de todos que estavam no pátio. Fiquei roxa de vergonha e sara ria cada vez mais. Percebeu o meu irmão vindo em nossa direção e riu ainda mais.

- o que houve com ela? - perguntou Nick, abraçando-a

- Estava rindo de sua irmã, meu amor - ela dá um selinho nele - Ela não quer ouvir sobre o meu cio.

Que isso, Hailee. não quer ouvir como seu irmão é o máximo? - diz malicioso.

- Não, nick já basta sua companheira ter me contado o que fizeram no outro cio - digo enjoada

Sara, depois de seu cio na semana passada, achou uma ótima ideia me contar como foi. De como meu irmão e ela fizeram amor, de quantas posições ele a teve, e de como foi mágico o momento em que ele a mordeu. Quando um alfa acha seu companheiro, ele quer tomá-lo como seu por isso, ele o morde para mostrar aos outros alfas que esse lobo já tem ''dono ''.

- Você tem que estar preparada para quando achar o seu companheiro - diz sorrindo

- Sara, você e todos da nossa alcateia já sabem que não tenho companheiro - digo triste - A deusa Luna me amaldiçoou por ser assim.

- Hailee, querida papa já lhe explicou que talvez ele possa ser de outra alcateia - Nick diz triste

- Nick, Papai levou meu pertence para todos os alfas de todas as alcateias e nenhum sentiu nada de diferente.

- Hailee, você não deve desistir agora. Sabe que a deusa nunca deixaria um de seus filhos sem sua alma gêmea - Nick diz bravo

Quando ia rebater o que ele diz, ouço o sinal bater, fazendo eu assim como meu irmão e sara levantamos da mesa que estávamos

Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora