Capítulo 5

66.7K 3.8K 1.3K
                                    

That was unforgettable

I wanna do it again

You're crazy like an animal

And I don't want it to end

Tell me all your dreams and darkest fantasies

Cheat Codes - Sex


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ethan me beijava carinhosamente, era um beijo lento logo ele nos gruda na parede passando suas mãos em minha cintura, ele desse suas mãos até minha bunda e aperta a mesma fazendo sua intimidade rosar em minha barriga ethan já estava bastante exitado fazendo o beijo antes lendo ficar intenso, ele coloca suas mãos em minhas coxas as puxando para cima, logo as enrolo em sua cintura, ethan me prensava cada vez mais na parede seus beijos desem ate meu pescoço dando leve mordidas abaixo da minha orelha.

-peça que eu pare- diz ethan com a boca encostada em minha orelha apertando minha cintura - peça hailee

- não - digo arranhando suas costas, meu cio antes próximo podia sentir que já tinha chegado, minha intimidade latejava por mais contato fazendo eu apertar ethan roçava minha intimidade em seu membro já ereto, precisava de mais contato, intercalava beijos e chupões em seu pescoço fazendo ethan gemer mais alto

- garota teimosa - resmungava ethan me desencostando na parede e me colocando deitada na cama, ethan deitou por cima de mim e colocou sua cabeça em meu pescoço me cheirando - hailee - diz lentamente encostando sua boca no meu ouvido - você será minha perdição - me aperta mais a ele, ethan da um chupão em meu pescoço logo avançando sua boca na minha - não irei fazer amor com você agora hailee - diz

- Porque ? - digo frustrada

- iremos esperar - diz me dando um selinho - seu cio esta próximo, ai você não ira escapar - diz sorrindo malicioso - até lá iremos nos conhecer melhor - diz saindo do quarto

não acredito que ele fez isso, sinto minha intimidade latejar, me deito frustrada apertando minhas pernas para ver se parava, não consigo que pare então vou para o banheiro e ligo a banheira a colocando para encher no gelado e espero, quando enche logo a desligo e me dispo logo entrando fecho meus olhos, quando abro novamente percebo que peguei no sono olho minhas mãos e meus dedos então completamente enrugados, saio da banheira e abro o ralo fazendo a água ir descendo, pego a toalha e me seco me enrolo e saio do banheiro indo para meu closet e pegando um pijama leve com estampa de unicórnio, eu gosto ok!, saio de lá e coloco a toalha de volta no banheiro e deito em minha cama, iria realmente transar com ethan se ele não tivesse impedido? com certeza iria, estava tão convicta que queria ele que nem percebi mais nada, por luna eu conheci ele hoje, mesmo que ele seja meu companheiro não deveria transar com ele na primeira oportunidade que tenho, oque ele deve pensar de mim, ele deve pensar que sou fácil que me deitaria com qualquer lobo no meu cio, afasto esses pensamento e tento dormir logo pegando no sono.

Acordo com os raios do sol no meu rosto, droga esqueci de fechar as cortinas ontem a noite, levanto da cama e me espreguiço pego meu celular para olhar as horas 8:45 porque acordei cedo mesmo?, vou para o closet e visto um short jeans claro e uma blusa preta com estampa da NASA, vou para o banheiro e faço minhas necessidades e desso e logo sinto um cheiro maravilhoso de panqueca e café, quando entro encontro louis na mesa e ethan sem camisa perto do fogão, olho suas costas e coro, havia alguns aranhões nela feitas por mim ontem, logo louis percebi minha presença.

- hailee sente-se acredito que não crescera mais - ri de sou comentário, eu era muito baixa, tinha 1,63, ethan e louis eram gigantes comparado a mim, Ethan só me olha e sorri virando novamente para tirar a panqueca que estava fazendo, caminho até a mesa e sento do lado de louis, engatamos em uma conversa aleatória esperando ethan terminar as panquecas quando escuto meu celular tocar, corro para pegá-lo e logo atendo vendo que era minha mãe.

Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora