3º capítulo

660 18 0
                                    


                     Teresa🌹

    Era muito bom estar em casa de novo.agora me sentindo bem.passei a tarde com minha mãe, comemos juntas e contei tudo que havia acontecido, de como tinha voltado com o Arthur.
        - Que bom filha que você voltou com o Arthur.ele e um bom homem.não perca ele de vista nunca mais.
  Eu apenas sorrir. Era assim que meu coração reagia agora.com um belo sorriso.
     Decidir falar com a minha madrinha.
    - mãe, a madrinha estar em casa?
    - Não sei minha filha.
Estava ainda com o coração triste pelas coisas que eu havia falado para minha mãe e a minha madrinha.tratei ela como uma empregada, ela que sempre me apoiava em tudo.
     - Não sei como o Arthur foi a cada da lucia, e como foi a conversa deles - falei preocupada,vai saber como aquela mulher vai reagir.
     - teresa, a lucia saber o quando você magoou o Arthur, a luisa que é amiga dela.essa mulher não vai deixar vocês viveram bem.não confio nela.
      - Também mãe.mãe a senhora tem alguma roupa minha guardada? E que estou com a mesma roupa de ontem.
       - Sim filha.no seu antigo  quarto tem um vestido verde seu.
     Fui até o quarto a procura do vestido e achei ele junto de outras roupas minhas.peguei e vestir o vestido verde, bem justo.usei ele para ir a casa do Arthur, pela primeira vez.era belíssimo, tinha sido feito pela minha madrinha.tinha outras roupas mais decidir usar uma calça que tinha, uma blusa branca basica e um sapato de salto alto.
   Já era quase noite, quando o Arthur veio a casa de minha mãe.
     - Boa noite dona Regina!
Confesso que meu coração se incêndio com apenas um boa noite.
     - Meu amor!
Fui até ele e o beijei, minha mãe insistiu que ele sentasse.mais ele queria conversa comigo sobre a conversar entre ele e lucia.fomos até a parter de fora da vila.
    - Terese meu amor.conversei com a lucia.
    - É qual foi a reação dela - falei preocupa, ela não ia nós deixar em paz.ela era apaixonada pelo Arthur.
     -Ela falou que não podia ser assim, que você tinha me traído e outras coisas, que não vem ao caso agora.mais ela falou que não ia deixar isso assim.
    - E a Luísa? Como ela estar?
    - Estar bem.voltou com o Fernando.
    - Como assim? A Luísa não queria saber dele? Mais isso não importar.ele vão cuidar juntos do filho deles

Demorou mais estar ai
Espero que gostem
Não esqueça de comentar e avalia a historia

Beijos 😘😘

além de Teresa Onde histórias criam vida. Descubra agora