4º capítulo

566 16 0
                                    


                    Teresa 🌹

Abraçada com Arthur, notei a presença de alguem que me era familia.

        - Arthur!

Falou lucia. Me parecia preocupada, mais não me passava confiança em seu olhar.

      - O que você veio fazer aqui, lucia?

Falou Arthur visivelmente irritado.

      - Desculpa interromper vocês.preciso conversa com você Arthur. E algo muito serio!

     - Eu vou sair pra vocês conversarem.

    - Não teresa.não saia.

Falou Arthur.

      - O que você tem de tão importante para falar!

     - Eu estou gravida.

Por alguns segundos meu mundo parou. Como ela pode tem um filho com o Arthur. Arthur não acreditar no que estava acontecendo.isso não era real.

     - Como você pode esta gravida do Arthur?

     - Teresa por favor não acredite nela.isso deve ser uma mentira.

    - Não Arthur!

Falou ela em um tom de sonsa.o que me dava nos nervos estar perto dela.

      - Eu desconfiava, e então fiz um teste e confirmei.

     - Que teste você fez? Se for daqueles de farmacia deve estar errado.

Eu não queria acreditar nisso.como o Arthur teria um filho com aquela mulher.

    - Fiz um teste de sangue e confirmei. Desculpe atrapalhar a reconciliação de você.meu filho não tem culpa!

A atitude daquela mulher me parecia ser um golpe.ela disse que não deixaria eu e o Arthur em paz.

     - Lucia sei que você deve estar chateada, mais criar uma gravidez, isso já e demais.

Arthur estava a beira de um ataque de nervos.

       - desculpa incomodar, mais precisava falar. Você e o pai, e deveria ficar sabendo.

     - chega lucia.não acredito em você.

Eu subiu as escada muito irritada e Arthur me acompanhou

                     Lucia 😈

A notícia da gravidez caiu como uma bomba para o casal de pombinhos bobos.sair satisfeita daquela vila medíocre.
Com a certeza de que Arthur voltaria para mim.

Bom espero que gostem desse capítulo

Beijos 😘😘

       

além de Teresa Onde histórias criam vida. Descubra agora