6º capítulo

668 23 4
                                    

Uma descoberta maravilhosa...

TERESA 🌹

Não consigo me lembrar de nada.
Minha cabeça esta doendo, e minha visão embasada, escuto vozes que me parecem distante.
Sentir a minha mão estar com algo, e tento puxar, mais sou contida por uma voz familia.

- Não meu amor, não tire o soro

Era arthur, mais onde estou, e por que soro.logo minha visão começou a melhora e consegui ver que estava em um quarto de hospital.

- Por que estou aqui arthur? - questiono ele.

E com uma voz bem suave ele me responde.

- Meu amor! Você me deu um belo susto e em sua mãe também.você teve um mal estar essa tarde e desmaiou.

- Mais como eu vim parar aqui?

- Eu vinha logo atrás de você, e te trouxe até aqui.

Nossa conversa e interrompida por uma médica.

- Desculpe atrapalha a conversa de vocês.mais vim trazer os resultados dos exames feitos e sua esposa senhor arthur.

Meu coração disparo, será que eu estou com alguma doença grave.o arthur jamas aguentaria me ver assim.logo arthur aperta minha mão.na verdade eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Não e nada grave não e doutora?

Ele leu os meus pensamentos

- Não nada grave pode ficar tranquilos.- respondeu ela sorridente.

- Pelos resultados dos exames, sua esposa está grávida.meus parabéns ao casal.- ela se retira da sala.

Arthur me olha e me abraça chorando.como eu posso esta grávida?

- Meu amor, que surpresa linda!

Ele me beija e eu estou sem reação, grávida, eu vou ser mãe e do nada eu não consigo segura as minha lágrimas.

- Meu amor essa e a melhor coisa que nos pode acontece! - arthur estar eufórico. - mal posso espera pra ver os rostinho dele ou dela.

- Arthur isso cedo demais, ele ou ela e tão pequeno ainda.

- Eu sei meu amor!

Passo noite em observação e no dia seguinte recebo alta do hospital.o dia estava lindo, eu e arthur decidirmos fazer uma surpresa a minha mãe. Compramos um pequeno sapatinho de Bebê

  Colocamos em uma caixinha e vamos para casa da minha mãe como uma familia em construção 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Colocamos em uma caixinha e vamos para casa da minha mãe como uma familia em construção 😁

Assim que chegamos na vila, minha mãe veio ao me encontro e me abraça.

- Filha que susto você me deu, você estar bem? E essa cara de felicidade? O que aconteceu?

- Vamos para casa que eu e o Arthur temos uma surpresa pra senhora.

Subirmos as escada e chego em casa.

- O que vocês tem de surpresa pra mim? Pela cara e algo bom!

Eu entrego a caixinha.ela abre e não consegue conter as lágrimas.

- Isso e verdade filha?!

- sim! Eu estou grávida mãe!

Nesse momento minha madrinha chega abrindo a porta.

E ai o que vai acontece?

Não esqueça de comentar e deixa uma estrela

Beijos 😘😘

além de Teresa Onde histórias criam vida. Descubra agora