O PESADELO!!

2.3K 153 10
                                    

Estava e Hyuna e Mila no avião conversando sobre coisas aleatórias, ate Hyuna e Mila cair no sono, enquanto eu ficava pensando o que dizer e fazer se Jin resolver vim taras de mim e de Hyuna.

pensei tanto que acabei pegando no sono e acabei tendo um sonho..quer dizer pesadelo.

~~SONHO ON~~

''MAMÃE...MÃE...OMMA...''

Era Hyuna gritando, enquanto eu a procurava em todas as direções daquele lugar todo preto e sem fim.

''ELENAH CONSEGUIR MINHA FILHA...A PESSOINHA QUE VOCÊ ESCONDEU DE MIM''

Aquela voz mesmo mais grossa do que antes, dava para notar que era  do Jin.

De repente, o Jin aparece com Hyuna nos braços

Hyuna- Mamãe socorro me ajuda...me tira daqui!

Hyuna falava com a voz falha enquanto soluçava e esperneava nos braços de Jin.

Eu- Larga a minha filha seu monstro!

Jin- Eu sou o monstro na historia? não fui eu que escondi a filha do próprio pai?!

Eu- Você me forçou a fazer isso quando você me usou e depois me jogou fora!

Jin- Elenah agora você me forçou a levar sua filha... Quer dizer minha filha.

Jin some do nada . Mas antes eu escutei as ultimas palavras de Hyuna.

''Te amo omma''

~~SONHO OFF~~

Acordei ofegante e procurando Hyuna.

Ela estava dormindo com a cabeça no ombro de Mila, nem parece que essa menininha é ligada no 320.

Dei um beijo em sua testa e voltei a pensar em o que fazer se Jin vier.

Como sempre acabei pegando no sono. Mas agora sem pesadelo.

IAI, GOSTARAM? ESPERO QUE SIM A PARTE DOIS DO CAPITULO ANTERIOR VAI SAI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

ISSO AQUI FOI SO PRA VIAGEM DE AVIÃO DE ELENAH NÃO FICAR TÃO CHATA!

BEIJO NA TETA ESQUERDA E TCHAU!


A FILHA DO KIM SEOKJIN (JIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora