depois de ter terminado o ultimo ano ao lado do Jin, eu resolvi vim para o Brasil, tive o meu filho... quer dizer minha filha, botei o nome dela de Hyuna. Fiz minha faculdade de gastronomia e hoje eu tenho meu próprio restaurante.
Hyuna já tem 8 anos e está na terceira serie já eu estou com 24 e como eu disse já tenho o meu próprio restaurante.
como sou uma mãe coruja e bem babona nunca deixei de tirar um milhão de fotos da minha gravides e nunca parei de fazer mil álbuns só com fotos dela crescendo.
Sempre que minha Hyuna pergunta do pai eu digo que ele morreu antes dela nasce em um acidente na Coreia, inventei que o nome dele era Kim-Jeun e que eu perdi todas as fotos de dele. Sempre quis dizer para ela a verdade para ela mas fico com medo dela querer conhecer o Jin.
Um dia, Hyuna quase descobre quem é o pai dela!
flash back on:
Hyuna- Mãe quem é esse moço aqui?
Eu- Deixa eu ver aqui?!
Pequei a foto da mão dela e vi que era uma foto do Jin que eu tinha guardado.
Hyuna- Ele é meu pai?
Eu- Não filha é apenas um foto de um amigo meu da Coreia.
Hyuna- Mãe eu sei falar coreano, vamos algum dia para a Coreia?
Desde bem, pequena eu ensinei a Hyuna a falar coreano.
Eu- filha eu tenho muito trabalho e você tem escola.
Hyuna- Mas mãe tem as nossas ferias.
Hyuna disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Eu- ta bom filha, quem sabe nas ferias.
flash back off:
COMO PROMESSA É DIVIDA ESTÁ AI O NOVO CAPITULO SEI QUE TA PEQUENO MAS FOI O QUE DEU PRA FAZER NÉ DESCULPEM QUALQUER ERRO AI VIU.
!!!!!BEIJOSSSS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO KIM SEOKJIN (JIN)
FanficNASCE UMA MENINA LINDA NO BRASIL FILHA DE UM COREANO E UMA BRASILEIRA.