A VERDADE PARA JIN! *Part. 1*

2.5K 171 21
                                    

~~DUAS SEMANAS DEPOIS~~

Eu Hyuna e Mila já estávamos preste a embarcar no avião para a Coreia, promessa é divida e como eu prometi para hyuna que íamos para Coreia nos vamos para a Coreia.

Antes de embarca eu resolvi ligar para J-hope avisando que nos íamos, para poder achar um tempo para nos encontrar novamente e mostra a sobrinha dele que ele só conhecia por fotos que eu mandava para ele desde que ela nasceu.

~~LIGAÇÃO ON~~

Eu- Alô J-hope é você? sou eu a Elenah?!

???-Elenah?É você mesmo?

Elenah- claro J-hope!

Achei estranho ele perguntar isso, ele sempre reconhecia a minha voz ou já sabia pelo toque que ele boto para sempre saber que era eu que tava ligando.

???-Não é o J-hope, sou eu o Jin.

~~LIGAÇÃO OFF~~

Na quela hora fiquei gelada e com medo desliguei imediatamente.

~~JIN ON~~

quando escutei aquela voz doce e meiga falando que era Elenah meu coração começou bater mas forte, e quando eu disse que era eu ela desligou na minha cara.

Com certeza ela ainda me odeia por ter usado ela como um brinquedo só por causa de uma coisa tão besta.

Preciso falar com J-hope sobre ele nunca ter me dito que ele ainda mantinha contato com a Elenah.

J-hope- Jin você viu meu celular, eu escutei ele tocar.

Eu- Claro ta aqui comigo.

J-hope- Obrigado Jin, agora vamos precisamos terminar de ensaiar.

J-hope ia saindo quando eu disse...

Eu- Por que você nunca me falou que ainda falava com Elenah?

Bem na hora que eu falei isso J-hope ficou parado, mesmo ele de costas para mim deu para notar que ele mordeu o lábio nervoso.

J-hope- Nossa a Elenah me ligou? Como ela conseguil meu número.

Eu- J-hope para de mentir, do jeito que ela falou dava pra perceber que vocês já se falavam a muito tempo e o toque era totalmente diferente dos outros.

J-hope- Ta bom, mas você queria que eu te falasse dela pra você ir atrás dela e faze-la sofrer de novo ela e a hy...

J-hope ia falar mais um nome mas ele tampou a boca com as mãos para que não saísse nada.

Eu- Você sabe muito bem, que eu não queria fazer Elenah sofrer e que eu ainda a amo demais, e espera... Quem é hy...?

J-hope- Ninguem tchau!

J-hope saiu correndo e eu fiquei nos meus pensamentos querendo saber quem era o outro nome que J-hope ia falar.

Não pensei duas vezes em correr atrás do J-hope

~~QUEBRA DE TEMPO~~

Depois de um tempo procurando J-hope entre no banheiro da empresa para lavar o rosto já que eu estava todo suado de tanto correr e ficar entrando em varia salas atrás de J-hope.

''ta bom, ta bom Elenah, vou tomar mais cuidado da próxima vez.Mas se ele me perguntar mais um vez eu vou dizer a verdade ''

Aquela voz era do J-hope, ele tava dentro de uma cabine no banheiro.

Eu- J-HOPE SAIA DAI E ME FALE A VERDADE!

''Elenah me desculpa mas agora é a hora de falar a verdade para ele ''

Ele saiu do banheiro guardou o celular no bolso e me olhou.

J-hope- Jin é melhor nos irmos para a sala de reunião já que você quer saber a verdade!

~~ELENAH ON~~

J-hope tinha me ligado para avisar que ele tinha quase falado da Hyuna para Jin, mas uma frase me chamou atenção.

''Elenah me desculpa mas agora é a hora de falar a verdade para ele ''

Ele falou isso depois que eu escutei uma voz falando para J-hope falar a verdade. Isso significa que J-hope ia falar tudo.

Pensei em voltar para casa antes de embarcar no avião. Mas se eu fizesse isso Hyuna iria dizer que eu não cumpro o que eu prometo e ela não iria mas acreditar em mim nem em minhas promessas.

Eu precisava enfrentar o Jin se ele resolvesse vim atrás de mim e da Hyuna .

''vamos omma, já ta na hora de entrar'' deduzir que era Hyuna me chamando.

peguei minha malas e nos três entramos no avião e seguimos viagem.

~~JIN ON~~

J-hope e eu  fomos para a sala de reuniões e ele começou a falar.

J-hope- Antes de eu falar toda a verdade você precisa saber que a culpa não é da Elenah e sim sua!

Eu- Como assim minha?

J-hope- Só me promete que você não vai surtar, se não a Elenah nunca vai me perdoar!

Eu- Ta bom eu prometo que não vou surta!

J-hope- Elenah teve uma filha!

Aquelas palavras vieram como uma facada. Mas fico feliz que ela tem seguido a vida dela e construido uma família.

Eu- Era só isso que você queria me dizer?

J-hope- Jin essa menina é sua filha!

eu gelei naquela hora.

Eu- Como assim? Essa criança não pode ser minha?! A gente só ficou uma vez?!

J-hope- Jin, aquela única noite foi o suficiente para ela engravidar!

Eu- Não J-hope ela te enganou?!

J-hope- Não Jin, eu ajudei ela desde quando ela descobriu, fui eu os pais e os professores que ajudaram ela a esconder gravidez de você e de todos da escola! Ela começou a sentir enjoo uma semana depois de vocês terem ficado!

como ela pode esconder isso de mim esse tempo todo, esconder minha filha.

Eu- Como ela pode esconder isso de mim?

J-hope- Ela fez isso porque pensou que você fizesse alguma coisa com ela e o bebe dela... quer dizer a filha de vocês!

Eu- J-hope você sabe muito bem que eu me arrependi do que fiz e faria de tudo para ter Elenah do meu lado?!

J-hope- Eu sei mas sempre que eu tentava falar de você ela não deixava!

Eu vou atrás dela e da minha filha não importa o que eu vou passar.

Continua...


DEVO AGRADECER A UM AMIGO MEU QUE DEU UM PALPITE NOTA DEZ PARA A HISTORIA    @ParkSamuel61 VALEU CARA!!

A FILHA DO KIM SEOKJIN (JIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora