Chapter 4

86 7 20
                                    

POV Tanya

Tinha acabado de acordar e qual a minha surpresa quando reparei que já eram 10am. Já era tarde. A Ashley não estava em casa e, a cama do quarto dela, estava ainda por fazer.

Assim que ouvi a porta da entrada a abrir, desci as escadas a correr e fui ter com ela. Ela estava com roupa de treino, a soar e com um sorriso na cara. Despediu-se de alguém detrás da porta e olhou para mim.

- Tens noção que estamos atrasadas? (disse-lhe)

- Eu fui dar uma corrida de manha e encontrei o George. Olha, ele vem cá jantar á noite, vamos ver se fazemos comida de jeito, não vou encomendar pizza outra vez!

Mais uma vez, a Ashley tinha feito asneira. O pior de tudo é que voltou a falar com o George sobre um assunto que devia falar comigo primeiro, eu não sei se vou suportar este jantar.

- Eu disse para ele trazer amigos, os rapazes com que ele se dá bem! (a minha boca ficou mais redonda que um O, mais gente em minha casa, gente que eu não conheço, ora bolas, será que isto não piorar?!) ah, já me esquecia, eles chegam por volta das 6pm, e trazem bebidas!

- Já te esqueces-te que temos coisas que fazer agora?! Depois vê-se isso mas agora temos de ir para a escola para fazer as matrículas.

#Na.escola#

Assim que entramos na escola que viria a ser nossa, deparamo-nos com um grande número de alunos nos corredores, visto que eram férias e todos deveriam estar em suas casas. A verdade, é que como nós não conhecíamos a escola, estávamos um pouco perdidas. Acho que já tínhamos dado cerca de 2 voltas á escola e ainda não tínhamos encontrado a sala em que nós deveríamos fazer as inscrições.

Deparamo-nos então com uma rapariga ao telemóvel aos gritos, ela era alta e morena, com cabelo comprido e com cachos, e pela sua maneira de falar não lhe estava a agradar a conversa. Ouvia-se “óh pá, tu disses-te que ias tar aqui por isso vê se mexes o rabo para vir aqui ter… e vê se te despachas, não vou ficar aqui tipo estátua á espera que vossemecê chegue. Ainda por cima, sabes que o Styles vem cá hoje, já não aguento com o puto… olha, ADEUS”.

Assim que esta desligou a chamada, veio ter comigo e com Ashley.

- Vocês, precisam de ajuda?! (disse-mos a rapariga, que agora mudou a seu comportamento, estava mais meiga, e a ser simpática) bem, vocês devem ser as novas alunas. A nossa professora encarregou-me de vos mostrar a escola na primeira semana… eu sou a Deiz Williams.

- Ashley… e esta é a minha amiga Tanya! Obrigado pela ajuda mas basta nos mostrares a escola hoje, não queremos andar a massacrar-te e a ter 2 pessoas sempre atrás de ti. (disse-lhe Ashley)

- Olha não te preocupes com isso. Para começar bem, vou te explicar umas canas aqui nesta escola. Toda a gente sabe quem é a Deiz William, a escola está tipo dividida, metade das pessoas dão-se comigo, e a outra metade com a “Charlotte” Anne… aquela gaja que está a sair daquela porta. ( a Anne, era totalmente o contrário da Deiz, ela tinha o cabelo loiro e encaracolado, tinha olhos verdes, era um pouco mais baixa e um pouco mais gordinha. Na cara dela, via-se uma espécie de medo com ato de bravura… era uma rapariga muito misteriosa. Ao passar por nós, ela e Deiz trocaram um olhar de desprezo, enquanto Anne continuava a andar, com a cabeça erguida e costas direitas. Haviam segredos por detrás destas 2).

No resto da manhã, tanto eu, a Ashley e a Deiz fomos dando umas voltas pela escola, enquanto ela nos contava algumas coisas que ela já tinha feito, que ia fazer ou até que outras pessoas que andam ou já andaram nesta escola.

Assim que tratamos das matriculas, saímos da sala e ficamos a falar com corredor. Isto quando passou por nós um rapaz alto e moreno, com um caracóis que saiam pela frente do seu gorro que estava pousado na sua cabeça. Os seus olhos brilhavam… e esta cena parecia-me familiar.

- Olá Styles, ainda nem a escola começou e já te meteram de castigo??!

- Põe-te a abusar muito que um dia vais te arrepender dessas palavras. Eu sei que andas a resistir, mas não por muito mais tempo. Vou-te ter na palma da minha mão. (disse o rapaz, que agora tinha retirado o capuz, notavam-se os seus olhos verdes, e agora sim, e até eu sabia quem era. HARRY STYLES) Já te vi em algum lado… (rindo) És a rapariga do aeroporto, e tu linda ?? Sabes quem eu sou?

POV Ashley

A Tanya estava cheia de vergonha, não tinha coragem de lhe responder, e quanto á Deiz, estava-se a preparar para me defender a mim e á Tanya. Queres quê? NÃO OBRIGADO, eu cá me defendo sozinha

- se sei quem tu és? Não, não sei quem és. A penas sei o que vejo, e o que eu vejo aqui é um rapaz que por mais corajoso que ele pensa que seja, não passa de um cobarde, a meter-se comigo e com ela, pessoas que não conheces. Se quiseres mostrar a tua bravura faz isso com uma pessoa que esteja á tua altura. Deves pensar que és um Galã, por teres olhos verdes e um corpo musculado, deves pensar que és gente, só por agires assim… (foi quando ele me decidiu calar, apertando-me o braço com a sua mão, e fazendo pressão com o cotovelo na minha barriga. Reagi por instinto, dei-lhe um grande estalo na cara, e nela conseguia ver a minha marca. E finalizei o meu “discurso” com) se te voltas a meter com alguma de nós, nem queiras saber o que te vai acontecer… O aviso está na mesa… agora a escolha é tua….

Saímos de lá. A Tanya estava boquiaberta, assim como Deiz. Eu continuava sem perceber quem é que o gajo era, que ele até era sexy, sim era, mas aquela mentalidade e maneira de atacar os mais fracos, faz dele um Fraco também. O meu braço tinha ficado com uma pequena nódoa negra, o rapaz que se tinha intitulado Styles, tentava demonstrar a sua força para me calar. Isso nunca vai acontecer.

Assim que a Deiz teve de ir embora, Tanya e eu dirigimo-nos para casa, onde dentro de poucas horas, iríamos receber convidados.

- Era o Harry Styles ! (disse-me Tanya. Eu…fiquei na dúvida)

- O quê?

- O rapaz com quem falas-te ainda á pouco, que te deixou uma marca no braço e que lhe deste um estalo que deixou marca na sua cara, chama-se Harry Styles e é um membro dos One Direction…

Queria-me rir, mas não podia. Tanya levava muito a sério os assuntos com os seus ídolos, então para esquecer a situação decidi falar-lhe de um assunto que a deixasse feliz, e no caso de não resultar um assunto que a deixe desconfortável.

- O Harry falou para ti, ele sabem quem és!

Não houve qualquer tipo de reacção na sua cara, por isso…

- já esta quase na hora dos rapazes chegarem vamos para a nossa casa, para ver o que fazer para jantar…

-OMG! Tinha-me esquecido completamente, vamos temos de ir agora...!

#Á.tarde/antes.do.George.chegar#

Já estava quase na hora de os rapazes chegarem, mas ainda era cedo. A Tanya estava mais nervosa do que o habitual. Não era normal a ver assim, ela estava preocupada com todos os detalhes, um copo torto, um guardanapo mal dobrado, a disposição das pessoas á mesa, tudo era sinal para ela voltar a enervar-se, e por tudo perfeito.

O momento crítico foi quando a campainha tocou. Eu ainda estava a acabar de me arranjar, quando reparei numa enorme mancha negra na minha barriga. Decerto que foi Harry, aquele gajo não controla mesmo a sua força? E os outros é que sofrem as consequências…

My Own Direction (w/1direction&unionJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora