Chapter 6

58 3 4
                                    

#2.dias.depois

POV Ashley

Ainda era cedo, e como tínhamos de ir para a faculdade às 8am. Eu já estava acordada e quase pronta, o mesmo não se podia dizer de Tanya, que ainda estava a dormir. Subi ao seu quarto e acordei-a. Como sempre, mal se aguentava de pé.

Quando estávamos ambas na cozinha a tomar o pequeno-almoço. A minha cabeça não parava de pensar no dia anterior, na minha reacção ao ver o George sem camisola, as reacções deles. A minha relação com a Tanya tinha-se alterado bastante, já não era a mesma coisa.

Assim que acabei de comer, dirigi-me para a bancada para colocar a louça suja. Estava a dirigir-me para uma outra divisão quando ouço a Tanya a chamar.

- O que aconteceu ontem… não foi o que tu pensas! (disse-me)

POV Tanya

A Ashley desde que me tinha visto com o George, deixou de ser a mesma. Eu sabia que ela sentia alguma coisa por ele, embora não o admitisse. Mas não aconteceu nada do que ela poderia estar a pensar. Eu estava simplesmente a tentar ajudar o George por uma coisa que eu tinha feito.

- O que realmente acontecera foi que eu entornei uma chávena de café por cima do George, e então fomos para a cozinha, limpar a camisola e calças dele, daí ele ter estado sem camisola e com as calças desapertadas. Foi só isso que aconteceu… (disse-lhe, omitindo uma pequena parte da nossa conversa) desculpa lá por não te ter dito mais cedo mas pensava que não te importavas, ou que os outros rapazes te tivessem explicado o que tinha acontecido.

- é verdade que eu tinha pensado noutras coisas, mas podias te ter explicado mais cedo, as histórias que estavam a ser criadas na minha cabeça, não são bonitas de se imaginar… (respondeu-me Ashley, que ainda estava um pouco chateada, mas o ambiente entre nós já não era tão mau como antes)

Como nós morávamos perto aproveitamos e fomos a pé para a faculdade. George tinha falado com Ashley numa das suas corridas matinais e mostrado onde se localizava a faculdade. Nada mais, nada menos do que á frente do parque.

Assim que lá chegamos, tivemos de nos separar. Como estamos em cursos diferentes, tínhamos aulas em salas diferentes. Peguei no papel que me fora dado com a localização das salas, e fui em direcção á minha. A porta já estava aberta, e alguns alunos estavam já sentados nos seus lugares, outros em pé a conversar com os amigos, e dois grupinhos de raparigas que se olhavam com olhares de desprezo.

Entrei. Entrei e sentei-me num dos lugares vazios, e fiquei á espera, á espera que alguma coisa acontecesse.

De repente um vulto negro apareceu mesmo á minha frente, desloquei a minha cabeça para cima, para ver se reconhecia aquela pessoa. Era a Deiz, a rapariga que eu e Ashley conhecemos da última vez que tinha estado nesta faculdade.

- hey, Tanya certo??

- sim. (respondi) tudo bem?

- ya, tu tas em que curso?!

- medicina. E tu?

- economia. (…) vem ai a stra até logo!

A professora entrou de seguida na sala, e atrás dela, apareceu um vulto que eu já me tinha deparado. Harry Styles. Eu até o idolatrizava mas desde aquilo que ele fez á Ashley, e a maneira de como ele falava com as pessoas, passou de muito a nada! Ignorei-o.

Uma outra rapariga veio falar comigo. A Deiz avisou-me dela, Charlotte Anne, estas 2 raparigas odeiam-se de tal modo que não se aguentam uma á outra.

- não ligues ao que a Deiz te possa ter dito no outro dia sobre mim. Eu vi-te no outro dia aqui com outra rapariga. Embora ninguém saiba quem ela é, nem o seu nome, já toda a gente sabe do que ela fez ao Harry Styles. Mas mesmo assim, se mudarem de ideias, o nosso “grupo” ainda está aberto para vocês, mas decide-te rápido, esta oferta tem validade… (disse Anne)

No resto da aula, estive a pensar na Ashley. Toda a gente da escola já a conhecia sem ela saber.

Assim que a aula acabou, tentei encontrar a Ashley, mas sem sucesso. Mas encontrei o George.

- George, é importante. Sabes onde está a Ashley????

- Não, porque? Deveria saber?

- Tenho que falar com ela urgentemente.

Saí da frente do George quase a correr, e George segui-me até que encontrei a Ashley, e aproximando-se, o Harry Styles. Isto vai acabar mal…

Corri para perto da Ashley, para a avisar, mas simplesmente tive tempo para chegar ao pé dela, agarrar-lhe pelo braço e começo a correr. Consigo ver a sua cara de intriga, sem perceber o que tinha acontecido.

Entramos no WC e comecei a explicar as cenas, começando com o pior.

- o Harry quer se vingar… já toda a gente da escola sabe o que fizes-te.

O George, que estava atrás de nós, não se atreveu a entrar na casa de banho mas simplesmente bateu á porta para ver se estava tudo bem. “tudo bem? Que se passa?” perguntou.

POV Ashley

Já estava a perceber a história toda. Saí da casa de banho como se nada tivesse acontecido e continuei a andar. George seguiu-me.

- Preciso de te contar uma coisa que aconteceu á 3 ou 4 dias atrás, quando vim aqui com a Tanya. (disse um pouco assustada, pela primeira vez, mostrei a minha fraqueza a George)

- O que é que aconteceu? É algo grave?

- Existe alguma sala vazia, que nós possamos ir, sem que ninguém possa entrar?

Entramos numa das salas de aulas e eu sentei-me em cima de uma mesa, enquanto George fechava a porta. Tanya tinha ido para a sua sala.

- Já me podes explicar o que aconteceu.

Não respondi. Eu estava a tremer, e com algum medo, mas puxei a manga da minha camisola para cima para lhe mostrar a marca que Harry me tinha feito. E de seguida, mostrei-lhe o que tinha na barriga. George aproximou-se e olhou fixamente.

- Quem te fez isso?? (perguntou)

- Harry Styles

My Own Direction (w/1direction&unionJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora